CAPITULO 73

2K 494 93
                                    

MENINAS VOLTEI..



-Um brinde ao meu brilhante plano.

Brenda levanta a taça de champanhe para cima e depois leva nos lábios tomando em pequenos goles seu sorriso e satisfação por conseguir destruir a Consuelo era visível, meu sangue ferveu e eu olhei para o Camilo, só fiquei uns dias longe resolvendo meus negócios, e quando chego sou surpreendida com as notícias.

- Um brinde a queda.

Finjo estar feliz assim como ela, afinal de contas sou boa em fingimento.

- Você tem certeza de que aquele homem não vai dizer nada a polícia.

- Estou pagando o melhor advogado titia para ele.

Olho para o Camilo e quero matar ló, essa peste não usa cérebro, mas Camilo sim. Devolvo a taça na bandeja de prata e ajeito meu vestido enquanto me levanto.

- Camilo venha comigo.

Eu falo para ele sem olhar para trás e Camilo apesar dos pesares me segue é um bom filho.

Abro aporta do meu carro para ele entrar, ele me olha antes com uma sobrancelha grossa em pé, mas entra dentro do carro, eu fecho a porta e dou a volta pelo carro.

Assim que piso o pé no acelerador saio em disparada e Camilo me olha.

- Está assustado querido?

Pergunto estamos quase chegando no portão que se abre para o alívio dele.

- Eu estive que resolver alguns negócios, mas me parece que você andou ajudando a sua prima.

- Está brava mãe eu sei, mas foi o que pensei de melhor em ajudar ela e conseguir uma forma.

Eu viro uma curva com tudo um caminhão que passa buzina feito louco para nós.

- Está querendo nos matar mãe.

Ele grita.

- - eu já vivi o suficiente nessa vida.

-Mas eu não.

- Sim você é muito jovem, muito lindo um bom filho.

- Esta brava comigo eu sei.

-Lembra Camilo quando eu te disse de uma amiga era linda muito linda, os homens torciam o pescoço para olhar para ela, era caminhoneira, alguns homens não gostavam dela por ser mulher e dirigir um caminhão, mas ela tinha um pavio curto, muito curto, mas era boa amiga para todos.

- Você nunca me disse como se conheceram.

- um dia eu fuji de casa ,meu pai era um alcoólatra que levava seus amigos para abusar de mim e assim ele teria dinheiro para comprar mais bebidas ,morei perto da casa dela ,ela percebeu as coisas e me disse se precisar menina se esconda no meu caminhão a noite ,e foi o que eu fiz ,uma noite chegou um homem ele me machucava muito ,consegui correr dele e me escondi no caminhão ,ela chegou de madrugada para pegar a estrada , quando ela me viu no caminhão ela não disse nada começou a dirigir ,eu ainda tinha muito medo que eles me vissem mas não aconteceu ,peguei a estrada com ela e andamos por todos os cantos que nunca imaginei em minha vida me sentia livre pela primeira vez em minha vida ,ela me protegia e me dava comida e ate me ensinou a dirigir .

Respiro fundo enquanto dirijo e sou tomada por lembranças.

-Ela sempre saia com os homens bonitos, mas um dia enquanto eu entrei no banheiro um deles me seguiu colocou uma arma em minha cabeça, eu já tinha visto ele jogando charme para cima dela, mas ela era esperta e não quis saber dele.

- O que esse homem queria.

Ele me pergunta tenso.

- Que ela usasse o caminhão para tráfico, era bonita e não chamara a atenção, quando ela viu que eu estava em perigo ela me ajudou.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora