capítulo 6

3.5K 686 128
                                    


Minha mãe ficou tão brava com o que aconteceu,que eu disse que iria na igreja chamar o padre pra ela ,a minha mãezinha virou uma tigresa brava comigo .

Já se passou alguns dias e tenho procurado outra escola pra zoy até falei com a Deise se ela sabia de uma escola ,estou pensando em colocar ela a onde a Zara filha da Deise estuda .
Zara é um amorzinho faz amizade fácil ,já zoy é mais tímida principalmente por causa do braço ,as pessoas ficam olhando e não conseguem disfarça .

Eu ouço o barulho de carro sendo estacionado,a  irmã mais nova da minha mãe acabou de chegar com a nossa tia de noventa e quatro anos ,ela está tão magrinha as veias azuis da pra se ver nas mãos,ela não fala mais como antes e está surda também ,sua comida favorita ,a verdade é o que desce pé de frango pedaços de pão e um pouco de macarrão ela faz uma sopa com tudo isso pra poder comer .
Como tia Margarida vai ficar em casa já que a irmã da minha mãe vai viajar.

_..oh vó..

Eu vou e abraço ela que chega a chorar emocionada quando me vê .

Deve estar dando graças a Deus que vai ficar livre da linguaruda .

A naja da família.

_..tá bonita vó..

Ela fica toda cheia ,e vai abraçando a mãe e a Jussara ,a irmã da minha mãe tem lá seus sessenta anos ,tem a pele branca ,os cabelos pintados de loiros e as unhas de vermelho a gente não bica ,minha mãe teve sete irmãs ,de todas eu e essa aí não nos damos bem .

Além de fofoqueira , é metida a besta .

Ela beija a todos , passando por mim .

_..eu venho aqui e você está mais gorda do que nunca Jussara ..

Ela diz pra minha irmã .

_..e você irmã sempre com essas roupas ,parece que são usadas dos outros ,não estão cuidando bem de você ...

A indireta é pra mim.
Ela não aceita que mãe me ajuda .

_.. vou trabalhar que eu ganho mais,antes que faço galinha depenada pra janta ..

Eu passo por elas levando tia Margarida ,já tem a cadeira de balanço esperando por ela .

_..linguaruda aquela tua sobrinha viu tia ..

Ela ri e segura firme a minha mão enquanto se senta .

_..e Joca tá vindo? ..

Eu pergunto do meu primo que amo do fundo do meu coração, é filho da praga linguaruda ,mas é nada igual a mãe .

Me afasto da vó ,no outro lado da casa ,era um quintal sem nada ,então mãe  tinha um dinheiro pra receber e ela investiu e cobriu tudo ,colocou piso no chão ,ganhei o fogão profissional,e kaike dono de um boteco bem famoso na cidade me deu as cadeiras e as mesas .

_..fia ..

Eu olho para trás e vejo a minha mãe .

_..Joca vai vir buscar ela ,foi buscar umas coisas , mas vai no mercado pra mãe ..

_..Jussara não  pode ir? ..

_..Jussara tá apaixonada ..

Ela me diz .

_.. apaixonada dona Cotinha?.

_..o rapaz veio almoçar duas vezes aqui e ela tá toda toda ,e você..

_..o que tem eu mãe?..

Já começou .

_.. quando vai arrumar um marido?.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora