capitulo 92

2.1K 480 142
                                    

Quando as notícias vieram todas de uma só vez eu não soube como a minha mãe aguentou tudo isso , Daniel fez questão de deixar claro que a polícia estava envolvida com o tráfico de drogas entre a fronteira do Brasil, eu senti uma dor imensa na alma e no coração de imaginar ela gravida em perigo, de imaginar ela enquanto morria com o filho em seus braços no meio do nada.

- Acha que a polícia levou ele ou ela?

Jussara pergunta para mim enquanto estamos sentadas olhando a nossa mãe agora em paz consigo mesma jogando água nas plantas.

- Eu não sei, eu não consigo parar de pensar que ela morreu de uma forma tão horrenda, que eles colocaram fogo para não serem incriminados.

Eu olho para ela.

- Esse menino pode ter sido criado pelos bandidos, e me dói de imaginar isso.

Ela passava o no rosto limpando as lagrimas.

- Daniel vai te levar na consulta?

Ela diz olhando por cima do meu ombro, eu nego com a minha cabeça, mas olho para trás e o vejo vindo e minha boca se abre ele está lindíssimo, ele vem andando com a mão no bolso e com um sorriso de molhar calcinha da mais santa, usando um terno e uma camisa branca oh céus, me abano com a minha mão.

- Não estava no trabalho Daniel?

Eu falo surpresa em ver ele aqui tão gostoso na minha frente.

- Eu estava sim, mas não perderia a primeira consulta por nada.

Oh não.

Eu nem preciso olhar para a minha irmã para saber que ela me olha de boca aberta espantada também.

- Eu não acho que seria uma boa ideia.

Falo para ele e vejo uma carranca se formar em seu lindo rosto, mas estou sendo apenas sincera.

-Mas eu vou mesmo assim você achando ou não uma boa ideia.

Fecho meus olhos brevemente e os abro e me seguro pra não mandar ele plantar batatas.

-Está bem Daniel vamos para a consulta.

Eu me levanto da cadeira e ele me olha de cima embaixo minha roupa é tão simples um vestido preto de babado na barra e na parte de cima deixa os ombros a mostra.

Eu olho para ele e o vejo que está trocando olhar com a Jussara meu sangue ferve, cruzo meus braços faz dias que vejo os dois de conversinha.

Sensata

Educada e fina é coisa de mocinha de novela da Gloria Perez.

- O que está acontecendo aqui heim.

Jussara da um pulo assustada e encaro ela e depois ele.

- Estamos pensando em abrir de volta a cantina, mas a Jussara fica como cozinheira.

Eu olho para ele com meus olhos piscando.

- Ta de brincadeira sushi.

Ele me dá um meio sorriso quando o chamo de sushi.

- Não estamos brincando Consuelo.

Ele da um passo querendo me tocar, mas recuo dois me afastando e olhando feio para eles.

- E o que eu vou fazer heim, ficar deitada feito uma dondoca mimada.

- Consuelo você pode ajudar, mas vai ficar sentada.

Ele me diz com autoridade, ah filho da mãe

- Eu não quero falar com você, e nem com você.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora