_...vamos zoy desce do carro...
A minha filha de oito anos se segura como pode no banco traseiro do carro,o portão está quase fechando enquanto a mulher grandona de olhos azuis nós encara impaciente.
_..como pode uma mãe não dá conta da própria filha, anda zoy o portão está fechando.
É uma luta ,estou puxando ela pelos pés.
_..eu não vou ..
_..vai sim vai estudar , não vai ser igual sua mãe uma besta quadrada que deixou os estudos por causa de homem.
_..meu pai não é homem ..
Eu respiro fundo e paro de puxar ela .
_..se ele não é homem ele é o que criatura ..
Digo colocando as mãos na cintura enquanto encaro ela .
_..seu marido .
Ela diz apontando o dedo e falando como se isso fosse o óbvio .
_..te compro massinha ..
_..e tinta ?.
Ela me pergunta com meio sorriso,ajeitando o cabelo atrás da orelha .
_.Deus me livre você pintou todo o banheiro da cor da bandeira do Brasil a última vez .
_..mas canetinha pode ..
Eu olho pra ela derrotada .
_..massinha e canetinha zoy nada mais ..
Ela sorri e pega a bolsa e desce do carro,eu olho desconfiada pela sua tranquilidade de não ganhar as tintas .
_..que dia vovó Cotinha recebe mãe? ..
Eu olho para esse pequeno ser na minha frente.
_..logo ...
_..mas quando mãe? ..
_..logo que você tem que entrar para dentro antes que você apanha na bunda, e sua vó não vai comprar tinta pra senhora coisa nenhuma .
Em vez dela chorar ,ela sorri porque sabe que minha mãe vai comprar as tintas pra ela .
Seu sorriso só morre quando ela vê o portão ,e parecendo que está indo para o calvário ela anda lentamente,ela só ergue a cabeça quando a professora aparece e vem na nossa direção.
_..eu queria falar com a Sra a respeito da zoy ..
Ela me diz ajeitando os óculos é uma mulher comprida de pele clara,cabelos ondulados .
_..falamos esses dias a respeito de Frida Kahlo,e zoy disse que ..
Ela pega um pedaço de papel de dentro do bolso e começa a falar ._..nunca seria como ela ,além de ser casada com um barrigudo e feio ,também era uma sonsa que o marido meteu lhe chifres..
Ela dobra o papel e me olha .
Eu quero cair dura aqui mesmo na frente dela .
Eu olho pra zoy .
_..foi tia Jussara quem falou eu só repeti ..
_..pelo amor de Deus zoy isso é coisa que se diga ,mas em casa a gente conversa ...
Agora sim ela estava ficando com medo .
Eu vou matar a Jussara ,peço desculpas a professora e entro para dentro do meu carro batendo a maldita porta com força .
Passo em frente a delegacia,e o corpo de bombeiros que fica mais a baixo da rua .Ainda com a cabeça fervendo ,eu dirijo e quando olho para o outro lado da rua bem dentro a onde ficam o corpo de bombeiros ,eu tenho a visão dos céus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...