Esse capítulo 🔥 é dedicado para a BF que fez aniversário,lindaaaa parabéns ,te desejo felicidades e sucesso 😍😘😘😘Consuelo 😍
Sai para fora do banheiro depois que Daniel se foi ,e quando voltei olhei para todos lados e não encontro elas ,nem eles .
Daniel estava encostado na parede me esperando.
Ou esperando a chuva parar.
_. cadê todo mundo ?..
_..elas foram embora!..
_..o que ?..
Eu grito sem querer .
_..a babá se engasgou .
Ele me diz tranquilo .
_..se engasgou, a babá de quem ?..
_..das filhas da Dlurdes eu acho ..
Ele acha ?
_..não brinca ,e elas me deixaram aqui sozinha ..
Eu quero bater nelas .
_..sozinha não, eu estou aqui..tenho a missão de te levar pra casa ..
Ele tira o bendito paletó e coloca nos meus ombros, eu olho pra ele um tanto surpresa .
Não estou acostumada com esse tipo de coisa .
_..mentirosas traidoras de uma figa vou encher a marmita delas de pé e pescoço de galinha da próxima vez ..
Eu me preparo mentalmente pra ir embora debaixo da chuva , vou dar um passo mas ele me segura me impedindo.
_.quando elas foram dançar na verdade era só um jeito pra poder escapar e tramar .
Ele me diz me deixando surpresa ._..e tramar?.
_..um plano de como eu te levaria pra sua casa .
Bem cara delas .
Vou dar cada bolachada na cara delas ,que nem elas vão se reconhecer pela manhã .
_..então agora para de agarramento e me leva ..
Ele não me solta totalmente ,ele tem a mão nas minhas costas .
Eu olho pra ele e vejo o quanto está concentrado olhando pra chuva ,saímos pra fora ,poderia ser a coisa mais romântica do mundo se não fizesse frio .
Ele abre a porta do carro pra mim .
E da a volta e entra pra dentro do carro.
_..coloca o cinto Dona consuelo.
Eu sorri olhando para o outro lado .
_..sim Sr .
Eu coloquei o cinto e ele começou a dirigir ,mas chovia muito forte ,que eu fiquei assustada ,a água parecia estar entrando dentro do carro.
_..o que está fazendo?.
Eu perguntei pra ele ,vendo que ele voltava para trás ._..não dá pra seguir dona consuelo.
_..e vai pra onde? .
_..ver se naquele hotelzinho tem um quarto disponível.
Eu olho pra ele .
_..o quê? como assim?..
_..não dá pra seguir em frente dona consuelo..a Sra está com medo ?.
_..e do que eu teria medo .
De cair na cama com você e me viciar ?
_.que eu faça algo que não queira.
Eu fico em silêncio pensando em todo o tipo de sacanagem que se pode fazer,que eu queira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...