capitulo 85

2K 468 72
                                    

Coloquei um terno e uma camisa branca por baixo e uma gravata borboleta, a minha tia me disse que depois do jantar gostaria de ir a opera, eu já estava achando tudo aquilo muito suspeito, mas como eu a conheço ela é bem persistente.

Assim que que coloquei meus pés no restaurante eu a encontrei rodeada por pessoas importantes, ela sorria mal sabiam eles que esse sorriso era só enganação a minha tia é como um tubarão pronta para engolir seja quem for, ela estava linda usando um vestido todo preto.

Peço um Dry Martini enquanto espero a minha bebida eu olho pelo espelho do bar do restaurante e vejo a Brenda de braço dado com o meu tio, eu olho por cima do meu ombro quando vejo que ela está vindo em minha direção.

- Dani não está triste não é ,porque sou sua tia agora?

Havia um tom de malicia e deboche em sua voz que ela nem disfarçava, eu olho para sua mão e vejo um enorme anel de brilhantes e tenho a impressão de que esse anel foi da minha avó  e olho na direção da minha tia,  e ela me olha tão chocada e horrorizada que não disfarça, ela vem andando em nossa direção.

-Espero Dani que esse silencio seu não seja porque você está ferido.

Abaixei a minha cabeça por um instante e sorri eu estava tão perplexo que mal podia acreditar quando vi eles juntos.

- Brenda. meus parabéns.

Brenda por essa não esperava fica sem graça e seu sorriso triunfante se apaga ela leva a mão no pescoço, e então eu vejo uma pulseira de esmeralda.

-Querida meus olhos estão vendo coisas ou você acabou de chegar de braços dado com o meu amado irmão.

A tia fala pra ela e já viu o anel no dedo da Brenda.

- Estamos nos dando uma chance.

Os olhos da tia se abrem, mas ela sabe disfarçar rápido e leva as mãos no peito e deu o seu melhor sorriso.

- Espero que sejam felizes.

- Obrigada.

Brenda finge estar emotiva e meu tio faz questão de buscar ela nos dando um olhar e os dois saindo logo em seguida.

- Que horror ele tem a idade para ser o pai dela, espero de coração que sejam felizes.

Eu olho para a minha tia sorrindo porque não acredito em nada que ela disse.

- O que foi , é a verdade.

Ela sorriu de volta e pegou a minha bebida e a tomou.

- Querido me perdoe, mas eu tenho que ir embora.

- Porque não estou surpreso tia.

-Mas convidei a filha de um dos CEO mais poderosos para você fazer companhia.

- Tia eu não vou.

- Você vai, ela já está vindo sorria, quase nua, mas sorria.

Eu passo as mãos em meu rosto e fecho meus olhos por alguns segundos.

- Estou fazendo isso por você pare de correr atrás da cozinheira, Ahh querida que belíssima que você está.

Eu olho para a mulher com os olhos que se pareciam  como safiras e um cabelo longo escuro.

- Meu sobrinho Daniel.

- é um prazer a sua tia não para de falar de você.

Ela olha para a minha tia e logo depois para mim, ela se aproxima e beija o meu rosto demorando um pouco seus lábios e lentamente ela se afasta e joga todo seu charme sabendo que seus olhos são hipnotizantes, eu levo as mãos em meu bolso enquanto a minha tia fala comigo só para que eu entenda.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora