Ele dava leves puxadas nos meus lábios e logo depois sua boca tomava a minha me deixando enlouquecida , coloquei as mãos em seus cabelos macios ,ele afastou a sua boca da minha me deixando de boca aberta sedenta querendo mais ,me deu aquele sorriso de lado sexy da porra e sua boca gostosa desceu até os bicos dos meus seios tomando os dois ai simm ,eu vi o exato momento que sua língua deslizou sobre o mamilo e sua boca se fechou sobre o bico ,me segurei no lençol porque enquanto ele chupava os bicos ,seus dedos invadiam a minha boceta ,joguei a cabeça para trás incapaz de controlar o meu corpo.
Comecei a balançar meus quadris de encontro com aqueles dedos ,abri mais as minhas pernas precisava demais queria mais .
Queria gemer alto gritar alto mas tive que trincar os dentes ,ele se inclina sobre o meu corpo voltando a me beijar ,acabo cravando as minhas unhas nas suas costas , enquanto sinto seu pau roçando na minha boceta .
_..camisinha sushi?.
Ele me dá um olhar de pavor .
_..no carro junto com a carteira.
Ele me diz entristecido
_..eu vou te matar seu ajinomoto .
_..eu estou quase morrendo agora ,eu não imaginei que acabaríamos no seu quarto na sua cama .
Mordo o lábio enquanto olho pensativa pra ele, só de pensar que ele vai colocara roupa e ter que ir ao carro já não tenho paciencia para tudo isso não.
-se você tiver algum tipo de doença .
Aponto meu dedo enquanto falo brava, mas ele chupa o meu dedo me deixando sem ar e simplesmente deixei acontecer .
Não sei porque razão mas fechei meus olhos quando o senti entrando entrando dentro de mim , isso era tão íntimo talvez fosse esse o motivo .
Eu sinto seus lábios na minha testa e quando abro meus olhos o vejo me olhando numa intensidade que me faz arrepiar por inteira .Seus braços estão em cada lado tensionados ,eu dou um tapa bem dado em seu braço.
_..meu Deus Daniel me pega de jeito home fica me olhando assim não .
Ele me olha surpreso muito surpreso ,ele se inclina e beija a minha orelha .
_..e se eu quiser fazer um amor gostoso com você ,bem lento .
Ele começa a se mover bem devagar ,mas essa coisa de fazer amor lentamente olho no olho mãos dadas é um pouco estranho para mim, e mesmo que eu achasse tudo estranho me sentia hipnotizada porque além dele me olhar e soltar a minha mão ,ele começou acariciar levemente a minha clavícula ,a tocar com as pontas dos dedos os meus lábios .
Também não perdi tempo ,já que iriamos fazer sexo a estilo fogão a lenha também abusei dos meus dedos em sua pele ,toquei a onde meus dedos alcançavam ,mas logo parei quando senti seus dedos em meu pescoço.
_..você não se atreva a me enforcar que eu não curto esse negócio.
Ele se joga na cama ao meu lado dando risada ,eu espero ele rir a vontade e monto em cima dele, pegando aquela maravilha e colocando dentro de mim sentindo novamente cada centímetro dessa gostosura toda ,mordo o lábio enquanto estou parada sem me mover .
Ah ,eu gosto disso, de estar por cima ,de ser tocada e levar uns tapas gostoso no traseiro, meu corpo queima de desejo e então eu começo a cavalgar nele ,ele põe as mãos em meus quadris, olho em seu rosto e vejo o quanto ele está adorando tudo isso.
Ele me segura firme ,me segura forte enquanto rebolo no seu pau ,ele move sua mão até a minha bunda apertando forte ,logo depois sobe até meus seios pegando os bicos entre os dedos ,ele se move para frente e toma a minha boca num beijo gostoso, graças a Deus que ele fez isso eu estava pronta pra gritar feito louca ,e isso faria dona Cotinha vir correndo para o quarto.
Ele me beija explora minha boca ,a sua língua tocando na minha ,seu pau enterrando cada vez mais fundo dentro de mim ,me seguro no seu ombro sentindo o orgasmo tomando conta de mim ,mas ele não para beija o meu pescoço ,me aperta na bunda me fazendo continuar com os movimentos, eu sinto seus dentes cravando na minha pele enquanto ele goza ,a sua porra me preenchendo, eu começo a ter um mini orgasmo novamente.
Depois ele se afasta e me olha colocando alguns fios dos meu cabelo para trás, eu dou uma olhada no meu ombro.
_..me mordeu.
Eu bato no seu peito.
_..você gostou.
Ele diz todo convencido.
_..quem disse?.
Ele se aproxima da minha orelha e fala baixinho ,fala coisas que me faz ficar sorrindo ,baixinho ele me diz que sou linda gostosa , ele continua falando baixinho e vou sentindo ele crescendo e inchando dentro de mim mais uma vez .❤️
Ele dormiu abraçado comigo depois que tomamos banho ,mas quatro horas da manhã seu celular começou a tocar ,ele se sentou na cama com o celular na orelha , depois se levantou e começou a colocar as suas roupas ,eu estava deitada olhando ele se mover .
Ele parecia tenso a testa enrugada .
_.. aconteceu alguma coisa?..
_..eu pensei que estivesse dormindo.
_..o que houve ?.
_.. trabalho. volte a dormir é domingo .
Ele me diz se aproximando e tocando de leve meu rosto .
_..queria dizer o mesmo para você .
Eu me levantei da cama e coloquei um pijama rapidinho ,e o acompanhei até a porta , fiquei com pena dele ,parece não ter muita paz , depois voltei para a minha cama e me cobri com o edredom.
Eu não sei quanto tempo passou ,eu já tinha perdido o sono ,mas eu vi quando a porta se abriu ,pensei que fosse a mãe reclamando de alguma coisa, ou a Zoy.
Mas me enganei ,vi uma figura alta e magra, pensei até que e fosse o Daniel que tivesse voltado .Me sentei porque não era o Daniel .
_.. Ricardo o que faz aqui seu infeliz?
Falo no quarto escuro .
_..me ajuda Consuelo..
Ele diz baixinho como se estivesse com dor me levanto da cama correndo ,e acendo a luz e o que vejo me faz dar alguns passos para trás ,coloco a mão na boca num impulso e Ricardo todo machucado e sangrando cai no chão.
DIVAS BOA NOITE ,EU VIM CORRENDO POSTAR ESSE CAPITULO PARA VCS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Genç Kız EdebiyatıSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...