CAPITULO 90

2.4K 529 92
                                    

Daniel

Fiquei deitada na cama olhando os cabelos dela e meus olhos desceram até a sua bunda, frustrado olhei para o teto, ela tinha que dormir quase nua porra, peguei o lençol que estava sobre meus pes e cobri ela melhor assim, ela se virou na cama e eu peguei um fio de seu cabelo que cai em seu rosto, fiquei deitado de frente para ela, a ideia de vir morar aqui para cuidar dela parecia tão bom, mas agora era algo parecido com o inferno.

Ela queria me deixar louco usando aquele vestido amarelo de ontem à noite e agora isso, meu Deus me ajuda, mesmo sem tocar nela eu fico ainda olhando para ela, ainda continuo todo bobo só de imaginar que essa mulher está levando um filho meu em sua barriga.

E talvez ela não acorde se eu tocar na barriga dela, dou mais uma olhada em seu rosto e ela se deita de barriga para cima abraçando um travesseiro, com os olhos sobre ela toco em sua barriga, paro de olhar para ela com medo de que ela acorde e faça um escândalo e começo a olhar a sua barriga claro cobrindo suas coxa com o restante do lençol.

-Quando você crescer eu vou te ensinar judô se você for uma menina. Afasto a minha mão e me levanto da cama antes que ela acorde ,vou para o banheiro escovar meus dentes e tomar um banho ,quando saio do quarto com a toalha enrolada em minha cintura vejo que a cama está vazia ,fui até a minha bolsa e me troquei rápido e sai do quarto, já no corredor podia ouvir todas elas gritando ,e as vozes vinham da cozinha e quando cheguei descobri que elas brigavam com a Consuelo que segurava uma panela grande de ferro , e sem pensar tomei a panela de suas mãos, ela me olhou surpresa pela minha atitude , e depois brava comigo.

- O que está acontecendo aqui?

E então elas todas começam a falar alto, e ao mesmo tempo.

- A família de vocês estão vindo para ver a Consuelo e vão almoçar e você quer fazer o almoço?

Eu olho bravo e impaciente para ela.

- Mas não vai mesmo, já tomou café da manhã?

Ela leva as mãos na cintura enquanto me encara

- Meu estomago não aceita nada assim que acordo.

- Está bem então, vai se deitar que vou levar mamão e maçã para você.

- Você tem que parar com essa mania de mandar em mim Ajinomoto.

- E você precisa parar com essa mania de ser teimosa inferno.

Eu me aproximo dela que levanta o queixo e me encara na mesma intensidade.

- Tem que aceitar que precisa das pessoas de ajuda.

Ela me olha zangada e pisa no meu pé com força enquanto sai em disparada da cozinha, eu olho para o meu pé que nada teve de culpa e olho para a dona cotinha e para a Jussara, entrego a panela de ferro para a Jussara.

- Você pode me ajudar na cozinha Jussara?

-Claro.

Ela me diz sorrindo.

- Eu pensei em abrir a cantina, você poderia cozinhar e eu posso te ajudar na parte da manhã.

Ela me olha um pouco temerosa.

-Quem manda é a Consuelo.

Ela me fala enquanto leva a panela até a pia.

- Mas eu gosto da ideia.

E toda sorridente ela me diz, eu olho para dona cotinha que me olha sorrindo, eu as deixo na cozinha e vou até o quarto a procura da Consuelo, abro a porta devagar e vou entrando de mansinho ela está no celular enviando mensagens, mas ela me olha endiabrada.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora