DANIEL
Sai do carro já em frente à casa de festas mais requintada e luxuosa da cidade é um lugar para somente para o alto escalão ,os irmãos Varonni são os donos.
Meu irmão jogou para mim a gravata borboleta enquanto eu colocava no lado de fora ainda porque não seria permitida a entrada sem traje a rigor, meus olhos passam pelos convidados e alguns jornalistas que foram cuidadosamente selecionados para estarem aqui nessa noite.
- Consuelo não chegou ainda?
Vejo a minha tia e a mãe, olho para o Tiago que balança a cabeça que não imediatamente pego o meu celular ,e ligo para ela que não me atende, mas manda uma mensagem logo em seguida me fazendo ficar mais tranquilo .
-"O pneu furou já estou a caminho"
- E o que ela disse?
Tiago me pergunta sorri para ele mais tranquilo enquanto entramos dentro da festa, a minha mãe a minha tia se aproximam de mim, mas sempre fico olhando para a porta e resolvo ligar para o motorista que ficou de buscar a Consuelo para mim, ele não me atende começo a ficar inquieto .
Do outro lado eu vejo yuna minha prima triste sentada na mesa com algumas mulheres ao lado dela conversando, mas a minha prima parece distante em seus pensamentos peguei uma taça de champanhe e com a mão no bolso me aproximei dos noivos ,Brenda estava elegante com vestido brilhoso e um colar de diamantes em seu pescoço ,meu tio olhou por cima do meu ombro claramente olhando minha tia já que os dois se detestam ,vejo um sorriso soberbo se formando em seus lábios ,também vejo dois homens se aproximando do casal de pombinhos .
Brenda me olha toda sorridente pego em sua mão apertando firme sorri de volta para ela e mais uma vez olhei para a entrada esperando pela Consuelo que não chega .
- Tio parabéns pelo noivado.
Falei para ele , mas não soltei a mão da Brenda ainda, com a mão livre tirei um par de algemas e algemei suas mãos ela me olha claramente chocada os olhos se abrindo a cada segundo os dois homens que se aproximaram são policiais, as pessoas em nossa volta começam a susurrar .
- O que está fazendo Daniel?
Meu tio rosna ao meu lado e olho para ele satisfeito em ver ele nesse estado.
- Brenda esta presa tem o direito a um advogado, está sendo presa por formação de quadrilha e roubo .
-Roubo está brincando Daniel.
Meu tio segura meu braço olho para as suas mãos em cima do meu braço.
- Eu vou processar você Daniel, eu vou acabar com a sua carreira, acabar com você.
Meu tio me diz cheio de ódio.
-Você queira que eu procura se o mandante do roubo em seu banco tio, aqui está ela.
Ele me olha como se quisesse me rasgar com suas próprias mãos, mas não tenho medo dele e então ele olha para ela para a Brenda.
-Eu sou inocente querido não acredite nele.
A dissimulada começa a chorar.
- inocente ? a cartas que descobri na casa do Ricardo, cartas onde você planejava tudo dava ordens para ele ,deu ordem para ele esconder o dinheiro para vocês se encontrarem depois ,eu tenho para mi que ele decidiu ficar com o dinheiro só para ele .
Seus olhos piscam em descrença, enquanto falo com sarcasmo a ultima frase .
- Brenda pare com a farsa, Ricardo deveria ter queimado as cartas, mas mesmo afastado do caso eu ainda continuei investigando junto com outros policiais, voltei mais uma vez na casa do Ricardo e comecei a procurar em outros lugares achei interessante ele ter um urso de pelúcia se ele nem liga para a própria filha, dentro do urso havia as cartas ,todas com sua letra ,eu creio que ele guardava para um dia te chantagear, era você também que pagava o advogado dele não é mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...