Coloquei um vestido solto amarelo de alças finas e deixei meu cabelo solto, enquanto me olhava no espelho, era a primeira noite do Daniel em minha casa e eu e sentia a mil por fora queria beber alguma coisa bem forte para poder passar isso que eu estava sentindo, mas só pioraria as coisas.
Peguei um batom bem velho ficava bem com o tom de minha pele me afastei do espelho , e nem precisei abrir a porta.
- O que foi Jussara?
Ela parecia ofegante como se tivesse corrido .
- Tem uma rabuda lá fora conversando com o Daniel.
Abri minha boca e fechei senti um ciúmes da peste me corroendo toda, mas forcei um sorriso daqueles enormes e passei pela Jussara tentei controlar meus nervos enquanto eu andava pelo corredor e ouvia a risada da rabuda ,o som vinha logo da sala.
Eu tive que fechar minhas mãos com força quando eu vi eles dois um sorrindo para o outro, a Zoy já estava em casa e brincando com um jogo que o Daniel trouxe para ela, a tal da rabuda me viu, Daniel que estava todo pomposo no sofá tomando o cafezinho da minha mãe, me ignorou como fez com o restante da tarde.
Os sorrisos e a risada acabaram, e eu me senti ridícula porque queria chorar.
-Eu não te conheço de algum lugar?
Eu pergunto já que ninguém me apresenta ela ,e nem ela se move para se apresentar para mim.
-Deve ser das notícias de fofoca.
Ela diz sorrindo tem uma boca enorme em um batom vermelho, sua saia é bem justa e um crooped branco que mostrava sua barriga , me sentei no braço do sofá e ajeitei meu vestido, ela jogou os cabelos para trás e deu um sorriso todo coquete para o Daniel, eu olhei para ele e me deu uma vontade de jogar purgante no café dele.
- Bem Dani vamos se não vamos chegar atrasado no cinema.
Dani ? são tão intimos assim .
Ela se levanta pegando a bolsinha dela e colocando sobre o ombro ,e ele também se levanta do sofá.
-Achei que a tua bunda estava grudada no sofá.
Falo baixinho, mas eles ouviram e novamente ela joga o cabelo dela ta de sacanagem , eu até evito olhar para ele.
- Eu vou na cozinha e já volto.
Enquanto ele sai a rabuda olha para nós com um imenso sorriso.
- Dani é único.
Ela diz toda fogosa, deu para sentir as palavras dela, essa safada viu o sushi dele tenho certeza, e quando ele volta da cozinha enfim olho para ele, Daniel também me olha ele leva as mãos nas costas e se inclina apenas um pouco.
- Fiz o fígado do jeitinho que a sua mãe me ensinou, creme de milho e um pouco de arroz para você e suco de laranja nada de refrigerantes e muito menos coca cola.
Ele se afasta de mim e se abaixa para falar com a Zoy que está brincando no chão e depois ele sai andando com a rabuda que vai rebolando a bunda grande , eu me joguei no sofá e apertei a almofada .
- Você não o quis se lembra?
Eu olho feio para a minha irmã
- Eu me lembro Jussara.
- Mãe o Daniel vai vir morar aqui?
- Vai Zoy, e se você quiser pegar as minhocas do quintal fique à vontade.
Jussara me olha com os olhos arregalados e olha assustada para a minha filha, eu me levantei do sofá e fui até a cozinha.
- Ele fez até salada para você.
Jussara me diz pegando uma folha de alface e levando na boca.
- Eu sei que o tio dele está se aproveitando que você está sensível com ameaças, mas você é mais forte que qualquer pessoas que eu conheço , e seu fosse você socaria o nariz do Daniel por ter saído com essa moça, e depois o devoraria.
- Você esta safada heim.
Eu e ela olhamos para a entrada o Ravi estava parado bem ali de braços cruzados e com um baita sorriso no rosto, Jussara virou estatua nem piscava eu olhei sorrindo para ela e fazendo sinal para ela se mover ,mas ela não fez , peguei o prato sobre a mesa e comecei a me servir
-Vem Ravi vem jantar.
Eu olho novamente para a minha irmã enquanto o convido ,ela me olha feio enquanto sorrio .
- Não é para convidar ele para jantar?
Me faço de boba
- Eu vou te matar Consuelo.
Ela me diz enquanto Ravi vem andando, ele passa por ela, e eu o vi tocando com o polegar o braço dela.
- Você está bem Consuelo?
Ele me pergunta com um lindo e sexy sorriso, enquanto eu pego uma folha de alface.
- Eu estou ótima.
Não estava coisa nenhuma .
- Ela está não, está morrendo de ciúmes porque o Daniel foi ao cinema com uma rabuda.
Eu olho para a minha irmã, mas ela dá de ombro e pega um prato também e se senta ao lado dele ,e quando ela fez isso eu o peguei olhando a bunda dela, ele vira o rosto na minha direção e sorri sem graça.
- Talvez ele só esteja te fazendo ciúmes.
Ele me diz tranquilo.
- Não vai comer, ou vai ficar cheio de frescura.
Jussara dá uma cotovelada nele.
- Eu já estou satisfeito obrigado.
- A você teve um daqueles jantares com uma de suas amigas.
Eu mastigo o arroz e olho para ele esperando uma resposta ,pela pergunta mordaz que a minha irmã fez ,ele coloca a mão no ombro dela se sentindo à vontade.
- Isso é ciúmes fofinha?
Mas que abusado.
- eu gosto dele.
Falo para ela que me olha feio, ele já sorriu todo feliz.
- Ele fala as coisas na cara sem rodeio gosto de gente assim.
Continuo falando.
-O problema da sinceridade somos julgados constantemente.
Ele me diz tranquilo como se já se acostumasse com isso.
- Me chamam de bruta sem educação e outras coisas.
Falo para ele, e olho para a Jussara
- Respondendo a sua pergunta eu não estou com ciúmes de você.
Ela diz para ele e eu me seguro para não rir deles dois juntos, continuamos com o nosso jantar e, mas eu estava inquieta olhando a hora a cada segundo e prestando atenção se eu ouvia carro chegando.
Era quase meia noite sem conseguir dormir deitada em minha cama que eu escutei quando ele chegou, a porta se abriu lentamente e ele entrou o quarto estava escuro, eu podia ouvir seus passos, ele foi ao banheiro tomar banho e depois voltou e se deitou na cama ao meu lado, ao meu lado esse desgramado infeliz do olho puxado .
Não foi perto de mim que ele ficou, mas mesmo assim meu coração disparou, mesmo assim minha pele sentia falta dele do seu toque.
Foi quase impossível dormir.
17/12/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...