capitulo 53

2.1K 479 91
                                    

Daniel .

O clima ficou tenso ,Brenda me olhava toda sorridente como se eu fosse o herói dela enquanto Consuelo soltou os cabelos prendeu eles e me fuzilava com seu olhar ,seu corpo mostrava que ela estava muito brava, apresentei ela para a Brenda e olhei para Zoy eu estava perdido como eu iria dizer Brenda essa é a minha namorada ,se a filha dela não sabe ainda e as coisas poderiam ficar ruim.

-Brenda essa é a ,minha .

Meus olhos voltam para a Zoy, tanto mãe e filha me olham de braços cruzados .

-sua empregada dani?.

-a minha mãe não é a empregada dele coisa nenhuma  .

Zoy se aproxima dela enquanto diz, Brenda da uma olhar aborrecido para a menina ela não gosta muito de crianças e parece que as crianças não gostam dela ,mas sou pego de surpresa pela Brenda que coloca a mão no meu ombro e a outra toca meu cabelo, olho um tanto assustado pelo gesto carinhoso já que Brenda sempre foi fria ,ela não gostava de abraços e de nada que fosse amassar sua roupa .

- Dani obrigada por esperar o guincho aqui comigo  você é o meu herói ,

Eu dou uma rápida olhada na Consuelo ,que já me deu as costas ,sorri internamente ela estava com ciúmes ,mas quando vi que ela se abaixa e pega um pedaço de pau eu me fasto da Brenda o mais rápido possível, Consuelo tem sangue quente .

Ela se vira e bate o pedaço de pau na mão, e me olha com a sobrancelha levantada.

-vou ficar no carro esperando Daniel.

Ela  me diz num tom seco e da uma rápida olhada na Brenda e anda até o carro novamente, se sentando no banco de trás junto com a Zoy, eu passo a mão no meu cabelo e olho frustrado pra ela e depois a Brenda e esse reboque que nunca chega  .

-mulher esquisitinha  Daniel .

Olho para Brenda irritado.

- é minha namorada 

-o que ?

Ela me olha em choque abrindo as mãos e colocando na sua cintura  .

- a filha dela não sabe ainda então não fale assim dela, Consuelo é muito brava toma cuidado para ela não estragar a sua plástica no rosto .

Sua boca se abre e seus olhos aumentam de tamanho .

-eu nunca fiz uma plástica Daniel  .

Sorri internamente da sua mentira .

- no nariz ,no queixo .

Eu aponto os lugares  que ela fez a plástica , e ela coloca a mão no peito balançando a cabeça lentamente ,eu não perco meu tempo ela vai morrer negando que fez plástica ,e eu nem ligo pra essa bobagem toda .

- eu vou esperar no carro o guincho .

Falo para ela e dou as costas e quando vou andando para o meu carro ela pega a minha mão me fazendo para de andar .

- ai Dani o que seria de mim sem você?

Vou soltando a minha mão da dela a olhando de um jeito esquisito .

- você esta bem Brenda?.

-eu só estou sendo gentil com você .

-desculpa mas quando a gente estava junto você não era tão melosa assim .

- ah Dani desde o dia que terminamos eu sei lá percebi que sinto a sua falta ,você era tão carinhoso .

- e você tão fria como uma geleira .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora