PÉROLA AMOR DA TIA QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SUA VIDA QUE VC TRAGA A SUA FAMILIA MUITOS SORRISOS E VC É COMO UMA PÉROLA TÃO ESPECIAL E ÚNICA ,UM BEIJÃO E UM ABRAÇO BEM APERTADO ,E UM ABRAÇO PARA A TAAY GARCIA MARAVILINDA TE AMOOOO .
DANIEL
Tive que sair do hospital e ir até a delegacia, recebi uma mensagem que havia um caminhão que foi deixado para mim, fiquei um tanto surpreso, mas não muito depois de tantas descobertas.
Tirei meus óculos escuros do meu bolso e o coloquei em meu rosto , vi os rapazes do clube fazendo protesto logo pela manhã, mas segui meu caminho indo a onde estava o caminhão, parei de andar quando ouvi as vozes animadas de alguns policiais.
- Foi a mesma mulher que bateu no carro dele meses atrás.
Eles estavam achando divertido que pela segunda vez Consuelo bateu em meu carro, mas dessa vez foi de propósito.
- Vamos abrir esse caminhão, ou vamos ficar de fofoca até amanhã?
Eu falo saindo de trás do caminhão, e eles me olham envergonhados e saem em disparada.
-Mas senhor e se houver uma bomba?
- Não seja ridículo.
Eu falo e espero eles abrirem, meu irmão se aproxima de mim assim como o Iago que parece que está de mau humor , começo a pensar que iago não esta gostando do interesse do irmão dele pela jussara , meu irmão e o tiago ficam do meu lado de braços cruzados esperando.
- como você sabe que esse caminhão é para você?
Tiago me pergunta eu não o respondo como sei, em alguns segundos a porta foi aberta deixando todos surpresos, dentro dele tem dois homens sentados em cadeiras amarrados, sem camisa e cueca samba canção e meias em seus pés.
- Daniel você não vai acreditar no que tem aqui dentro.
Jeize uma das policiais fala animada me olhando e meu irmão me olha ,ja percebi o interesse nela em mim e ele também , meu celular começa a tocar e eu me afasto para atender ela fica me olhando com a testa enrugada , mas acaba se virando para dentro.
-Daniel gostou da surpresa?
Eu ouço a voz da mulher misteriosa que tem secretamente me ajudado.
- A joias lá dentro e peças valiosas pelo que olhei.
-Sim meu amigo as peças são valiosas.
Agora somos amigos que interessante.
- E aqueles homens vieram de brinde?
- São os homens que roubaram a casa daquela cozinheira, agora é com você.
- Aquela cozinheira, por que está ajudando?
Ela desliga, eu fico olhando o celular em minhas mãos.
-Tiago rastreia esse número.
Jogo o celular para ele que pega no ar ,claro que ele nunca vai descobrir porque ela acaba jogando o celular usado fora mas não posso perder a chance de tentar encontra essa mulher misteriosa, começo a dar as ordens, os dois homens foram levados para a minha sala, eu abro os botões da minha camisa e dobro até o antebraço e me sentei na ponta da mesa.
- Agora vamos conversar.
Um deles que foi espancado cospe no chão demonstrando seu desprezo por minhas palavras, eu dou um sinal para um dos meus homens que está no canto na parede e ele o acerta no rosto fazendo ele desmaiar e cair no chão, o outro nos olha assustado.
- Só nos resta você, vai cooperar?
Eu pego a maçã que está sobre a minha mesa eu jogo de uma mão para a outra brincando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...