capítulo 62

1.8K 456 88
                                    


Divas cheguei 🥰

Bom dia maravilhosas ,já desejando um fim de semana para cada uma maravilhoso .

Vim correndo postar capítulo para as divas aniversariantes 💃

Cassia Paulino amor da minha vida ,linda parabéns desejo a vc muitas felicidades muita muita saúde paz no coração ❤️ e que nunca te falte um bom livro pra ler 😍

Geovane parabéns felicidades que Deus te abençoe grandemente,da tempo de mandar meu pedacinho de bolo  ,esse capítulo é para vcs com muito carinho 🥰

Atenção leia esse recado ☺️

Meninas essa semana foi difícil meu pai teve convulsão e ficou internado ,mas está se recuperando graças a Deus.

Então eu espero de coração que vcs venham gostar do capítulo ,me perdoem os erros ,eu amo os comentários 💃tô muito feliz muito agradecida  😊 principalmente porque vcs estão gostando desse casal tão lindo 😍.

Eu amo o Dani meninas ,e infelizmente tudo na vida tem consequências e o capítulo tenso está chegando preparem o corações meninas .

Daniel 🥰

Fiquei esperando a Consuelo chegar ,e assim que eu vi o carro dela eu comecei a ir em sua direção,ela estacionou o carro na vaga do prédio .
O meu irmão também veio e colocou a moto no estacionamento,com o capacete na mão ele vem vindo em minha direção também .
Eu estava ansioso e com saudades dela .

_..você está tão apaixonado sorrindo desse jeito que nem disfarça.

Ele me diz e fica ao meu lado , porque eu deveria disfarçar o que sinto por ela ,se já fiz muito disso e não gostei  .

Enquanto zoy salta do carro ,e todas elas saem ,eu me aproximo para ajudar a dona Cotinha que já tem a idade bem avançada,ela me olha sorrindo agradecida .

E então eu vejo a Consuelo ,toda linda suas costas nua em um vestido lindo vermelho ,ela bate a porta com a bunda e se vira  .

_..você está tão linda .

Eu dou um beijo em seu rosto quase em seus lábios ,mas ela me dá um olhar cansado .

_..trabalhou muito hoje?.

Pergunto pegando em sua mão .

_..você nem imagina .

Aproximo minha boca do seu ouvido .

_.. depois eu faço uma massagem em seu pés .

Ela sorri pra mim, mas Zoy quando me vê próximo da mãe dela começa a me afastar da Consuelo .

_.. Zoy se comporta por favor .

Consuelo diz a ela ,eu tento me aproximar da zoy conversar com ela,conquistar a sua amizade mas ela não permite ,solto a mão da Consuelo mas ela a pega de volta e aperta forte e me olha e seu olhar é um soco em meu estômago ..

_..Esqueci a torta no carro.
Ela se vira até a porta do carro e abrindo a porta ela se inclina sobre os bancos e pega a torta mas mãos.

_..você fez uma torta ?.

_..claro não podia vim de mãos abanando.

Apenas sorri , iria dizer que não era nescessário,mas ela veria como uma desfeita .

_..a minha mãe está ansiosa esperando por vocês .

Eu falo pra elas ,dona Cotinha sorri animada mas Consuelo parece nervosa ,entramos no prédio e andamos até o elevador.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora