capítulo 3

4.3K 717 168
                                    


_..grávida Brenda? ..

Eu olho pra ela desconfiado ,e fingindo calmaria eu termino de falar .

_..parabéns para o pai porque eu é que não sou .

_...eu só me deitei com você Daniel ..

_ .me desculpa meu bem ,mas não sou tão irresponsável assim usei proteção todas as vezes.

Ela me olha pensativa sem saber o que me dizer .

_..eu não quero te perder Dani ..

_..mas não dá mais porra .

_..olha como fala Dani ..

_.. você quer me  controlar até como falo é sufocante ...

_..você quer terminar comigo dentro de um elevador ?eu não te reconheço ..

_..e você mentindo que está grávida ,então somos   dois desconhecidos Brenda .

Quando saímos de dentro do elevador,ela deu as costas pra mim muito irritada .

O meu apartamento não ficava muito longe , quando entrei para dentro fui direto para o meu escritório ,havia várias mensagens em meu notebook,o caso do roubo estava repercutindo em  todos os jornais ,por isso eu estava evitando eles  .

Não havia uma sombra dos assaltantes ,nada nem rastro,pego uma das pastas em minha gaveta,sentado na cadeira giratória eu abro ela e vejo a foto da Consuelo em um calendário.

Sinto  meu pau latejar , é sujo acabei de terminar um namoro frio dentro de um elevador ,um namoro de meses porque ela era uma moça padrão .

Uma moça que a minha família aceitaria,nem todas as famílias coreanas eram exigentes, mas a minha era .

Abaixando o zíper da calça ,coloco meu pau pra fora ,olho a  foto e aqueles lábios macios de boca suja ,a minha mão trabalha duro no meu pau pra cima e pra baixo ,o desejo de ter aqueles lábios ao redor chupando com vontade ,a língua lambendo a cabeça.

_..ohh porra ..

Eu gemo de prazer fechando os olhos e imaginando ela de joelhos e a boca sobre mim ,seu cabelo ,que caralho aqueles cabelos escuros caindo ao redor ,a minha mão desce e sobe ,na foto ela usa quase nada ,apenas uma calcinha vermelha .

Eu explodi jatos e mais jatos de sêmen sujando a minha mão e a minha barriga .

Colocando a foto da maldita boca suja sobre a mesa eu me levantei ,olhei para o calendário a onde ela estava olhando como se seus olhos estivessem me  vendo ,vendo o que acabei de fazer por culpa dela e o desejo que sinto .

Um desejo reprimido que sinto a anos desde o momento que eu vi ela dentro daquela casa quando fui prender o marido dela .

Ela chorando implorando pra não levar ele.

Pela primeira vez em minha vida eu quase cedi ,mas meu trabalho sempre veio em primeiro lugar .

Brenda não estava totalmente errada eu gosto de ser um delegado ,mas no coração já havia uma dona e ela se chamava Consuelo .

Mas eu sabia que mesmo por cima daquela camada durona que não perdoava o ex marido ,que ela sentia ainda algo por ele  .

A maneira que ela lutou e chorou por ele ,os meses que ele passou preso ,ela sempre cuidando dele com dedicação enquanto ele ,parecia estar de férias na prisão,eu assistia tudo de longe .

O folgado dava em cima das policiais ,e quando ele saiu parecia estar triste ,era um vagabundo que seduz as mulheres com facilidade,que não gostava de trabalhar ,pelo que investiguei era ela quem trabalhava e colocava comida na mesa ,e pagava as contas com a ajuda da mãe e da irmã  .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora