capítulo 23

2.5K 546 61
                                    

Especial com Jussara .

A minha mãe estava numa agonia que dava dó ,depois da minha irmã pegar o carro e ir sabe Deus pra onde ,ela ligou dizendo que estava caçando o Ricardo .

Aquilo foi realmente assustador .

Caçando hunnn não iria prestar ,terminei de picar a maçã e coloquei os pedaços junto com o repolho e logo a maionese ,olhei o celular pra ver se vinha alguma mensagem de uma possível morte ,ou da minha irmã sendo presa,mas não tinha nada  .

Eu vi quando zoy veio correndo pra dentro  dentro da cozinha .

_..tia cadê minha mãe? ..

_..foi matar seu pai ..

Ela arregala os olhos e eu tampo minha boca .

_..o quê?..

_..ela foi ajudar seu pai .

_..mentirosa disse matar meu pai.

_..zoy o que está fazendo aqui em vez de estar na escola, ah não você foi expulsa ?..

Eu mudo de assunto de propósito.

_..hoje eu sai cedo tia ..

A minha nossa .

_..não vai fazer arte heim ,nada de mexer nas minhas coisas..

_..eu sou criança tia..

Como se eu nunca tivesse percebido que ela era uma criança .

_..Jussara seu namorado tá aqui fia ..

Eu fecho meus olhos e quero afundar meu rosto na vasilha de repolho e maionese.

_..mãe ele é um amigo ..

Eu dou uma ajeitada no meu cabelo ,e começo ir até a onde está o Martin , mas ele me encontra já vindo atrás de mim ,eu sorri morrendo de vergonha porque ele e metade dos clientes lá fora ,ouviram ela .

_..veio almoçar? ..

Eu pergunto pra ele sem graça .

_..eu vim ver se você almoça comigo ..

Oh não .

Ele sorri pra mim tem um sorriso que era coisa de louco.

_..eu não posso mas queria muito , é que quando a Consuelo não está ,eu cuido da cozinha ..

_..você precisa de ajuda ?..

_..não imagina ..

_..tenho duas mãos e vou te ajudar ..

Eu olho suas mãos grandes e olho pra ele .

Para de pensar putaria mulher.

_..ok, você é quem sabe !..

_..depois você me paga com um almoço comigo ..

Santa batatinha ,sera que ele quer apenas amizade ,ou é a minha cabeça sozinha sem um orgasmo da vida que esta colocando caraminholas em minha mente pervertida .

Aceito a ajuda dele ,e quem sou eu pra negar, trocamos um sorriso com o outro e ele me ajuda ,vejo zoy correndo e gritando logo depois  .

_ .não fui eu ..

Eu olho procurando seja lá o que for que ela tenha feito e não vejo nada de estranho ,mas ela fez ,sei que fez .

Uma mulher entra na cantina cabelos curtos até a bochecha ,usando uma saia de listras cinza e uma blusinha combinando seus olhos como se estivesse procurando por algo  .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora