capítulo 56

2.1K 476 106
                                    


Divas voltei .
Segunda feira eu perguntei quem queria capítulo ,mas como mudei de casa teve um probleminha na minha internet ,coisas da vida 🤯

Mas aqui estou 🥰 e já dedicando esse capítulo para a dona Fátima Alves ,a Tamy Amorim e a Maria Santos beijoca para todas vocês .

Com vcs Consuelo 🔥

Sai do quarto quando ela dormiu de tanto chorar não seria fácil nada fácil  ,e dei de cara com o Daniel de braços cruzados esperando no corredor .

Ele se aproximou de mim e me abraçou .

_..ela dormiu ?.

Eu balanço a cabeça que sim e o abraço apertado ,me afasto do seu corpo cheiroso e ele pega a minha mão e voltamos para fora ,a minha surpresa foi ver a minha mãe de conversa com Tiago ,pobre coitado quando ela começa não para tão cedo de falar .

Daniel afastou a cadeira pra mim ,e eu o olhei um tanto surpresa por não estar acostumada com um homem como ele ,me sentei na cadeira e ele pegou sorvete para mim ,e um pedaço de bolo de cocada pra ele ,a mãe me olha como quem diz .

" Tá vendo se não mando fazer o bolo".
Ah eu mereço.

_..você gostou do bolo Daniel?

Ela pergunta pra ele,pelo amor de Deus está na cara dele que está amando o bolo  .

_..eu adorei .

_.foi Consuelo que fez .

Ele me dá um olhar , e mesmo sem dizer nada havia algo no olhar dele havia algo todinho nele que mexia comigo .

_ela faz uma comida divina ,todo mundo que prova a comida dela volta .
Ele me dá um meio sorriso ,e olha pra minha mãe .

_..eu não duvido .

_..verdade ,vem gente de tudo quanto é lado pra passar no hospital,e eles vem aqui .

Eu dou uma olhada no Daniel que está prestando atenção nela ,e olho pra ela fazendo uma careta pra que ela pare de falar assim,que isso gente é o fim da picada

_..a mãe começou a fazer propaganda da Consuelo ,e eu mãe? .

Jussara se senta de lado na cadeira e olha para a nossa mãe .

_..essa aqui é ciumenta .

Ela aponta com o dedo a Jussara ,e minha irmã coloca a mão no peito e olha pra ela fazendo beicinho .

_.. quando aparecer um moço pra ser seu namorado eu vou falar de todas as suas qualidades..

Ela diz se explicando para a Jussara e todos me olham.

_.. mãe que vergonha .

Eu falo olhando pra ela .

_..Vergonha é roubar .

E então ela volta a falar para o Daniel todas as minhas qualidades .

_..sabe passar roupa tão bem como ninguém, porque eu que ensinei ,ela é enjoada não gosta que lava o copo com Bombril ela diz que dá cheiro no copo.

Ninguém merece.

_..mas ela tem um gênio ruim viu ,ela quando põe uma coisa na cabeça ninguém tira, é teimosa ,orgulhosa não pede ajuda pra ninguém.

Queria muito saber o que ele está pensando,ele põe o cotovelo sobre a mesa e a mão sobre os lábios ,eu olho para o Tiago e ele está igualzinho ao irmão ,a prima deles me olha sorrindo sem graça ,com piedade de mim ao menos ela , enquanto Jussara está se divertindo.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora