capítulo 20

3.1K 580 100
                                    

Pensei que quando eu voltasse depois de anos ,que eu não sentiria nada ,me enganei como me enganei .

Olhei meu rosto no espelhinho que levo em minha bolsa ,novo rosto ,novo nome,mas essa dor no peito já era uma velha conhecida ,fecho o espelho e o guardo em minha bolsa e desço do carro quando o motorista abre a porta para mim.

A empregada abre a porta da mansão , uma senhora comprida com cara de amargurada ,não tenho culpa da sobrinha que tenho.

Assim que entro na mansão a mulher me diz a onde encontro a problemática da minha sobrinha .

Ela estava encolhida chorando no sofá ,eu me sentei no sofá de frente com ela .

_..chega de lágrimas Brenda o que está acontecendo?..

Ela ergue seus molhados pelas lágrimas e vermelhos e me olha .

_..Daniel está conseguindo acabar com tudo tia com tudo ,ele está pegando meus homens e prendendo eles ,falei para eles cada um ir para lugares diferentes se espalhar por outras cidades como todas as vezes que fazemos nos outros assaltos ..

Eu reviro os olhos .

_..Brenda quantos assaltos foram? ..

_..em quatro cidades diferentes mas ninguém nunca tinha nos pegando antes ...

A burrice corre nas veias dessa menina mimada .

_...você ficou confiante ,uma hora isso iria acontecer Brenda ..tem mais não tem? ..

Eu sei que tem ,a mãe dela era uma perua inconsequente que morreu com o amante ,deixando ela para meu falecido e eu cuidar dela .

_..eu precisava de um motorista consegui um ,mas um dos meus homens levou um tiro do guarda que estava no banco ,ele iria com esse motorista pra ter certeza que ele não ficaria com todo o nosso dinheiro..

Ela não precisava me contar mais nada ,eu acabei falando.

_..ele morreu e o homem que estava lá para dirigir pegou todo o dinheiro sua burra ...ao menos sabe o nome do infeliz ?.se tem família sabe alguma coisa sobre ele ..

_..nada ..

_..então você tem um homem com todo o seu dinheiro,e alguém do seu grupo de ladrões que está ajudando ele .

Ela me olha surpresa, como se nunca tivesse imaginado que esse suposto Motorista teria alguém ajudando ela .

_.e o seu namorado o delegado?..

Eu pergunto pra ela .

_..não me diga que ele terminou com você Brenda? .

_.. dentro de um elevador .

_.. porque será que um homem como aquele terminaria com você,a deixe ,faça ele voltar use o que você tem e tente descobrir o que ele sabe..

_..ele não diz ,não é um homem que divide seus problemas de trabalho,ele adora aquilo mais que a vida tia ..

Eu ando até ela me inclino e pego seu queixo e cravo minhas unhas pintadas de vermelho sangue em seu queixo .

_.. Deus te deu beleza use a ..

A solto e me afasto dela ,decido sair para pensar ,a verdade quero ficar longe de tanta burrice  .

_..a onde vai tia ..

_..faz anos que não venho ao Brasil ,eu preciso pensar como vou evitar você ser presa ,jurei para o seu tio quando ele morreu que cuidaria de você ..

Falo com tristeza essa me dá tanto dor de cabeça não sabe fazer nada direito e ainda fica chorando ,o motorista fica me esperando do lado de fora .

_..vamos passar essa noite aqui ..

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora