67

1.8K 469 111
                                    

Daniel .

Eu não poderia deixar para depois a minha conversa com o meu tio ,eu saí do carro e fechei a porta ,tive que esperar o ônibus passar para que eu pudesse atravessar a rua , enquanto esperei paciente o ônibus e alguns carros ,meu celular começou a tocar ,atendi porque eu vi que era a minha mãe .

_..filho ,a onde você está ?.

Ela me pergunta um pouco ansiosa dava pra ouvir em seu tom de voz .

_.. trabalhando mãe .

Eu minto , porque sei que ela não suportaria um confronto entre eu e o irmão dela .

_..ahh que bom ,eu ,eu estou arrumando as malas da sua vó a sua tia chega essa noite para levar a sua avó ,apesar dela agora querer ficar no Brasil.

_..o que fez ela mudar de ideia ?.
Eu falo sorrindo achando graça dessa mudança repentina da minha avó.

_..disse que vai arrumar uma noiva coreana pra você filho .

A mãe me diz e posso sentir que ela também acha tudo isso um absurdo .

_..eu tenho que ir querido , quando ver a Consuelo dá um abraço nela por mim .

_..eu darei .

_..ah eu sei que vai .

Ela diz animada e desliga o celular, quando dou um passo a mais na rua eu paro de andar , quando pra minha surpresa eu vejo a minha mãe saindo do carro ,e entrando dentro do prédio a onde meu tio está hospedado .

Eu olho confuso porque ela mentiria para mim ?
Ela acabou de me dizer que está fazendo as malas da minha avó , mas terei a resposta ,espero ela entrar lá dentro e depois eu vou atrás.

_..Danii..

Eu olho para a entrada do prédio e vejo a minha tia jang -mi , assim como meu tio ela tem seus seguranças que estavam segurando sua bolsa e a sua mala ,ela vem andando em minha direção com seu vestido preto e óculos escuros e chamando atenção de todos , principalmente dos homens.

Elas abre os braços e me abraça .

_a minha mãe disse que você chegaria a noite .

Ela se afasta de mim e fica me olhando e coloca as mãos em meu rosto ,ela sempre faz esse gesto todas as vezes que me encontra.

_..yuna me ligou ,me contou todas as novidades eu não poderia perder ,soube que está namorando uma moça cozinheira.

Eu abro a minha boca para responder mais a minha tia me pega pelo braço, e pegamos o elevador juntos .

_..sim eu estou namorando.

_..e a minha mãe não aceita .

Ela me fala e chegamos no último andar ,os seguranças do meu tio estavam tomando conta do corredor ,a minha tia leva os óculos até a cabeça e,eu comprimento eles enquanto ela faz o mesmo que meu tio ,ela os ignora .

Paramos na porta e o segurança não se moveu ,a minha tia olhou feio para ele ,e eu limpei a garganta .

_..desculpe Sr e Sra ele é novo .

Um deles fala para mim e faz o segurança se afastar da porta ,eu dou um passo para dentro ,mas a minha tia olha para eles , principalmente para o novato .

_..que isso não se repita .

Ela diz num tom de ameaça,dou um sorriso sem graça para o novato ,entrar parar ser segurança dessa família e não reconhecer a minha tia é pedir para ser demitido .

_.. não foi nos avisado que a Sra chegaria hoje .

O segurança mais antigo do meu tio fala para ela , suplicando com os olhos o perdão da minha tia , enquanto ela dá um sorriso debochado .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora