_..ficaria esquisito se eu dormisse de terno não é..Ele diz passando a mão nos cabelos e vindo em minha direção e me abraçando ,preciso colocar um limite aqui porque me vejo cada vez mais caída por ele .
Coloquei a mão em seu peito e ele percebeu ._..eu preciso ir pra casa ..
_..eu pedi a pizza ..
_..está querendo me comprar com pizza ..
Ele passa a mão no meu rosto e eu perco o ar , enquanto olho pra ele .
_..está funcionando ela vem com borda recheada ..
Eu dou risada meu Deus o que faço com esse homem .
_..não á muitas horas ,eu jantei uma boa macarronada ..
Falo pra ele .
_..estava uma delícia, mas depois de algumas horas por algum motivo macarronada da fome ..
Ele tem as mãos em cada lado do meu rosto e me olha sorrindo ele da mais um passo e então eu o puxo pelo pescoço trazendo sua boca pra perto da minha o beijo como uma esfomeada .
Ele caí sentado no sofá e eu montada em cima dele sem soltar sua boca ,seus dedos entrando meus cabelos me causando arrepios ,meus seios querem suas mãos ,querem sua boca ,mas a campainha toca era a pizza havia acabado de chegar .
_..eu vou indo ..
Falo pra ele outra vez vendo ele ir até a porta .
_..não vai ,e a pizza? ..
_..você come ..
Eu falo pra ele indo em sua direção
_..sozinho não quero ..
Eu reviro meus olhos e bato as mãos em seu peito .
_..está bem chorão eu fico ..
Ele sorri feliz e me enche de beijos , ele pega a pizza ,quatro queijo e uma doce de goiabada com queijo .
_..como sabe que amo queijo..
Falo seguindo ele ,seguindo a pizza ,ele coloca ela sobre a mesa .
_..pelo tanto de queijo ralado que você colocou no seu prato ..
Eu sorri ,me sentando e pegando uma fatia generosa de pizza .
_..coisa feia sushi ficar reparando nos outros assim..
Eu coloquei no prato a minha fatia ,e olho rápido pra sua direção enquanto pego o garfo e a faca .
_..eu vou te bater se ficar me olhando comer ..
Eu não tenho juízo ,eu tenho que colocar uma fita em minha boca ,me esqueço que o homem é um delegado ,um homem da lei .
_ .. ameaçando um delegado dona consuelo que coisa feia ..
Eu dou um olhar fingido pra ele , enquanto ele me dá as costas ,eu fico babando por suas costas, descendo meus olhos até a sua bunda ,e levo um pedaço da pizza na boca , fechando minhas pernas com força ,me lembrando do que fizemos agora pouco no quarto ,ele vai até geladeira e pega uma coca cola e me serve .
_..eu tenho vinho mas sei que você não bebe ..
_..a última vez que bebi eu perdi a cabeça literalmente ,e ahhh você viu ...
Ele parece se lembrar,e me sinto aliviada por ele não comentar nada ,ele se senta de frente comigo .
_..você não falou como seu marido tirou fotos suas e mandou pra mim ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...