Divas bom dia
Esse capítulo é dedicado para as aniversariantes 🌼
Roberta e Lady day mesmo atrasado meninas desejo a vcs muitos anos de vida muita paz saúde ,e que Deus abençoe grandemente suas vidas .
Um abraço bem apertado 😍
Daniel 😍
Dirigi o mais rápido que eu pude pra chegar nesse restaurante no fim do mundo ,olhei para o céu ,as nuvens negras e os trovões lá fora e já começava a dar os primeiros pingos de chuva .Encontro o restaurante e estacionei o meu carro, e a chuva começou forte ,colocando o paletó eu subo os degraus rápido .
Eu vi eles ,o garçom levando até uma mesa e ela se sentaria ao lado daquele homem .
Segundo o leonardo a esposa dele e as amigas estavam tentando encontrar o príncipe encantado para ela .
Príncipe encantado uma ova .
Só se for coreano.
Ajeitando as mangas do paletó olho pra fora a onde a chuva cai sem piedade ,olho pra minha frente e o garçom me leva até a mesa deles.
Estou com as mãos frias .
Brigo com o meu consciente a cada passo .
_..Daniel ..
Eu ouço a voz do Léo me chamando ,olho pra ele e o comprimento ,olho rápido pra ela ,bem rápido e não é o bastante .
Quero olhar pra ela ,quero ver seu rosto seu sorriso ou seu olhar de fogo .
_ .Luke ..
Eu vou cumprimentando cada um deles ,até chegar nela ,e quando faço é como um soco no estômago ,fico parado olhando hipnotizado ,sua boca que beijei algumas horas estava pintada de roxo ,ela cerrou os olhos para mim ,me inclinei e dei um beijo em sua bochecha .
_..você está linda ..
Falo baixinho só pra ela ouvir e sinto ela estremecer , infelizmente tenho que cumprimentar o Príncipe ao lado dela .A única cadeira que me deixaram foi a última bem longe dela ,não dava para ouvir ela falando com aquele homem que estava ao seu lado .
As bebidas chegaram primeiro,ela pediu suco de laranja ,eu dava pequenas olhadas não conseguindo controlar meus olhos.
Era isso que eu tinha medo ,não conseguir disfarçar meus sentimentos.
E lá estava ela a Dlurdes me olhando ,segurava um copo nas mãos mas seus olhos de águia estava sobre mim, e lentamente ela olhou para a Consuelo sentada na outra ponta .
_..tem namorada Daniel ?..
Ela começa a perguntar e consuelo me olha .
_..não mais .
Ela abre a boca para falar mais alguma coisa,tentar investigar a minha vida já que ela acabou de descobrir que estou caído pela amiga dela ,mas o amigo do Luke começa a falar na frente dela .
_..vou para a Coreia ,tem algum lugar que você me indicaria ?..
_..a muitos lugares ,a uma torre que as pessoas deixam cadeados ,aldeias com grandes escadas e ladeiras ,Namsangol Hanok é uma pequena aldeia que recebe turistas , mas não se entra nas casas ,apenas se olha pelas janelas.
_..parece encantador..
Savannah diz com um sorriso já olhando para o marido dela .
_..hongdae é o lugar pra se divertir ,baladas bares ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...