capítulo 32

2.8K 591 90
                                    

Divas capítulo dedicado com carinho para a Dielly e a Marta Silva que estão fazendo aniversário hoje,  desejo a vcs lindonas muitas felicidades saúde sucesso muitos brigadeiros por que de vez em quando a gente merece 😜

Parabéns meninas 🎉

Daniel ..

Ajinomoto 🤩

Sushi delicioso 😻

_..você se senta aqui!..

Ela diz pra mim ,indo com a menina para o quarto,eu me sentei no sofá e a irmã dela junto com a mãe se sentaram no sofá da frente e ficaram me  olhando.

Eu bati meus dedos contra minha perna enquanto eu esperava por ela e também esperava que a menina não apanhasse ,a verdade aquele olhar que ela me deu eu não sabia se foi pela promessa da zoy andar de cavalo ou se foi por tudo o que aconteceu.

Ela era a primeira mulher mãe que eu  dormi na vida ,e eu não sabia as regras .

_..o Sr aceita um cafezinho.

A mãe dela me pergunta depois de alguns minutos me avaliando..

_..sim eu aceito ..

Aqueles olhos sábios cheios de vida e experiência continua a me examinar ,sorri pra ela e ela sorriu de volta para mim .

_..Jussara vai lá colocar a água no fogão ..

Jussara se levanta do sofá e olha pra mãe dela .

_.. não deixe a água ferver ,perde-se o gosto do café se a água está fervendo ..

_.. a Sra não quer ir lá fazer então ..

_..mas e o moço vou deixar ele sozinho ..

Ela diz sem perceber que consuelo acabou de chegar na sala .

_..pode deixar que dele eu mesma cuido mãe ..

Eu me levantei , Consuelo estava com  braços cruzados postura altiva, sinceramente quem olhava pra ela não diria que é uma cozinheira.

Talvez uma delegada,sim uma delegada , sorri com o pensamento e ela me olhou cerrando seus olhos para mim .

_..mãe vai fazer seu café porque só a Sra acerta ele, e depois fica falando na nossa cabeça que o café não está no ponto certo .

_..e a menina fia bateu nela ?.

_..ela está de castigo no quarto pelo resto da vida dela ..

_..ah fia ..

_..não vai ter festa de aniversário esse ano ,nem o ano que vem enquanto ela não parar de fazer arte ..

_..então nunca mais vai ter festa pra essa  menina ..

Dona Cotinha fica triste e não fala mais nada ela  sai andando e resmungando , enquanto Jussara pega a almofada e quase se senta.

_..Jussara vai ajudar as vizinhas a guardas as coisas ,eu quero minhas panelas inteiras ,minhas facas e garfos já estão contados ...e você vem aqui..

Eu olho para a Jussara que começa a ir para fora,ela me  dá um olhar de pena , enquanto sigo Consuelo ,me sinto como se estivesse indo para o corredor da morte ou algo parecido .

Ela para em frente a  uma porta pega a chave e abre é a cozinha que ela usa para a cantina dela ,o piso do chão chegava a brilhar ,tudo estava organizado e limpo ,eu ouço a porta se fechando e com as mãos dentro do bolso olho para ela,sem saber o que vai vim  .

_.. você prometeu levar ela pra andar de cavalo ?..

Eu dou um passo na sua direção.

_..ela não queria descer estava com medo tanto da altura como de você ,então comecei a conversar com ela crianças gostam de animais balões doces ..

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora