capitulo 78

2K 493 117
                                    

ESCOLHI ESSA MÚSICA COM MUITO AMOR E CARINHO PARA VCS QUE AMAM ESSA DIVA PODEROSA ,ELA SEMPRE SERA INESQUECIVEL ,UM ABRAÇO MENNINAS .

MEU CORAÇÃO FEZ UM FÃ CLUBE SÓ PRA  VC  

Jussara.

- Tiaaa.

Escutei a Zoy gritando e fiquei apavorada imaginado se ela não foi picada por algum bicho sai em disparada em direção a elas e quando eu vi as duas me deu uma vontade de sair arrastando a Vera e a Zoy.

- Eu achando que que algum bicho te mordeu.

Eu olho para as duas que estão cheias de tintas dos pés as pernas até os braços, as duas me olham chorando.

- O que foi que aconteceu?

- Tia ela colocou a mão na tinta.

Zoy aponta o dedo cheio de tinta na direção da Vera.

- Mas você colocou primeiro seu pé.

Vera grita e fica emburrada a amizade aqui está em risco.

-Está bem, então as duas colocaram os pês e as mãos na tinta

Elas balançam a cabeça que sim.

- é só lavar as mãos meninas.

Falo tranquilas para elas e as duas voltam a chorar.

-Não sai tia ju.

- Ah meu Deus como assim não sai.

Ela falam em soluço que fizeram de tudo e a tinta não sai de jeito nenhum, eu levo as mãos na minha boca.

-Vamos atras do seu pai Vera.

Eu falo para ela que na inocência pegam nas minhas mãos eu olho para o céu pedindo paciência e saímos andando de volta na casa do gostoso do Cristóvão.

- Quem será que chegou.

Eu dou de ombro e olho para a Vera enquanto seu olhinhos brilham eu olho bem para ela e depois para a Zoy que também me olha mais calma e sorrindo.

- Porque esse sorrisinho aí hein sapeca.

-Porque a sua mão está toda suja tia.

Dou um olhar fingindo estar brava com essa sapeca, as duas saem correndo em disparada, no degraus elas param de andar quando Cristóvão sai para fora e ao lado dele um moço coisa de louco eita que vim pro lugar certo.

As duas mostram as mãos para o Cristóvão e ele fala bravo com a Vera. E vejo outro homem minha mãezinha do céu .

- Eu já te falei vera.

- Mas estava tão gostoso papai.

Ele suspira fundo eu subo um degrau e paro por ali mesmo.

-Vocês podem esperar por um segundo enquanto eu cuido das crianças.

Cristóvão diz a eles.

- Mas parece que a outra criança aqui também.

Eu olho para o lado com um bico imenso quando ouço o Ravi falando ele dá um passo e fica perto de mim cacetada tinha que ser cheiroso.

-Oi fofinha.

Ele diz sorrindo.

- Fofinha é seu rabo.

- Está brava comigo ainda?

Eu olho furiosa para ele.

-Seu mentiroso.

Bato meu dedo em seu peito e subo o outro degrau.

- Você e seu irmão, se eu vir ele eu vou eu juro por Deus que vou matar ele.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora