capítulo 17

3.1K 600 162
                                    


Peguei uma saia longa amarela com flores, dessas que tem que amarrar na cintura e tem uma fenda de lado , coloquei uma blusinha preta de alcinha fina, sai de dentro do banheiro e levei um susto dos grandes quando vi a peste do Ricardo deitado em minha cama ,a camiseta preta aberta mostrando os gominhos de sua barriga ,as mãos atrás da cabeça e mostrando os dentes igual um cavalo .

_..como você entrou aqui?..

_..pulei o muro .

Ele diz simplesmente.

_..então fora Ricardo, fora ...

Eu peguei o tamanco no chão, e ameacei ele com o tamanco .

_..eu vou quando você me explicar o que aquele delegado fazia aqui..

_..te devo satisfação?..

_..desde que é minha esposa sim ..

Eu dou risada e taco nele o tamanco .

_..tá doida mulher..

_..tô ,tô doida sim agora vai embora ..

_..esse homem está te rodiando com que intenção já disse a ele que você tem um homem ..

Eu olho pra ele um tanto surpresa .

_..eu tenho o quê? ..

Eu vou pra cima dele batendo ,mas ele me segura pelos punhos .

_.. que tem homem ,eu sou seu homem ,da uma chance pra gente ser feliz...

_.. Ricardo ..

Eu já falo cansada desistindo de brigar .

_..lembra da forma que fazíamos amor..

Ele me diz me abraçando..

_..também lembro quando descobri que você me traia..

_..eu mudei bombonzinho..

_..que coisa cafona Ricardo..

_..você derretia toda nos meus braços quando te chamava assim ...

Ele me olha de cima embaixo.

_..a onde você vai ?..

_..não que seja da sua conta ,eu vou sair ..

_..com quem posso saber ?..

_..como eu disse Ricardo isso não é da sua conta ..

Eu consigo me livrar dele e me afastar .

_..homem é fogo viu quando tem não dá valor ,quando perde fica parecendo uma lesma gosmenta atrás ..

Eu saí pra fora do quarto e fui até a cozinha, abri a gaveta e peguei a faca maior ,a bichinha chegava a brilhar ganhei de um tio maravilhoso que era dono de açougue .

Mãe e Jussara e zoy me olharam tudo assustada e saíram correndo atrás de mim .

_..a onde vai filha com isso?..

Não respondo e marchei direto para o quarto quando Ricardo me viu com a faca pulou na cama assustado.

_ .ave neguinha pra que isso mulher ..

Ele dizia desesperado.

_.. põe zoy lá pra fora que hoje faço picado desse desgramado ,não vai mais aparecer no meu quarto feito assombração..

_..eu já tô indo mulher ,doida .

Ele corre pra direção da janela do meu quarto ,nesse corredor bem embaixo da janela a um pé de rosas com espinhos grandes .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora