capítulo 50

2.7K 519 67
                                    


Olá amores 😍

Hoje vou dedicar capítulos das nossas divas aniversariantes de JULHO .

Especialmente dedicado com muito carinho a minha lindona Aldenora  ,eu li seu comentário lá na Amazon e fiquei tão feliz e te agradeço imensamente por todo esse carinho e esse tempo que vc está comigo, lendo meus livros ,meus parabéns e eu desejo a você muitas e muitas felicidades 😍

Tem uma lindona que se chama Silvana 🤩que está fazendo aniversário ,eu já vou avisando que quero brigadeiro 🤭 Silvana obrigada por estar sempre presente a cada livro ,que Deus abençoe grandemente sua vida beijo ❤️

Daniel

Me vi obrigado a desligar o celular nem mesmo na minha folga o meu tio não me deixava em paz .

Estávamos prontos para ir embora depois do almoço ,por isso vamos almoçar em um restaurante aqui perto , é um pequeno vilarejo ,com pessoas boas ,que a maioria deles  trabalha aqui no rancho .

Coloquei a bolsa da Consuelo e da zoy no porta malas .

_.. Dani..

Eu ouço a voz dela me chamando abaixo a porta ,e ,ela estava linda ,o vestido deixava os ombros nú , vermelho forte , assim como o gênio dela ,não havia nada demais no vestido,era ela que estava linda .

_meu  Deus ..

Eu falo enquanto me aproximo dela .

_..o quê?
Subi o degrau e me aproximei ,cruzei meus braços era a única saída para min .

_..você está linda eu preciso tirar esse vestido de você ..

_..se compota Daniel ,se comporta ..

Ela da uma olhada para os lados verificando se mais alguém está por perto e nos ouvindo ,mas sei que a preocupação é Zoy de nos ver juntos .

Aproveito que estávamos sozinhos e pego sua mão e dou um beijo nela .

_..Daniel ..

Eu vou beijando seu braço ,e depois seu ombro exposto ,mas quando ouvimos as vozes das crianças e do Cristóvão eu dou um passo errado para trás me esquecendo do degrau ,mas ela me segura pelo braço .

_..não vai dar certo isso..

Eu falo para ela .

_..se já vai terminar comigo ,eu te dou um soco aqui mesmo ..

Eu não duvido .

_.estou falando de mantermos em segredo nós dois ..

_..eu estava pensando que devemos manter entre nós por um mês.

Eu me afasto um pouco,e a olho sem acreditar.

_..um mês Consuelo?..

_..sério mesmo que vai surtar igual a uma menininha..

_.. porque você quer que o nosso namoro fique em segredo dona Consuelo..

Fico esperando ouvir ,o que ela vai me falar .

_..se não der certo,eu sou ..

Ela suspira fundo.

_..intensa?.

Ela balança a cabeça em negativo.

_..gostosa .

_..se comporta Daniel .

_.eu estou comportado,eu nem estou com as mãos em você , é você que está me segurando.

Ela olha para suas mãos e da risada ,Vera e Zoy saem de dentro da casa .

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora