capítulo 57

1.9K 487 75
                                    

Fui levada para a delegacia ,aquela mulher ordinária me acusou de agressão,ela foi levada para uma sala e eu para outra , não daria certo nós duas no mesmo lugar ,andei de um lado ao outro até que me sentei na cadeira ,mas não conseguia me acalmar ,o sangue estava quente demais .

A porta se abriu e eu nem olhei para trás ,com uma calma fingida Daniel passou por mim me olhando e sentou  na minha frente ,colocou uma perna por cima da outra  e juntou os dedos e soltou um longo suspiro pelo jeito ele estava tendo um dia tenso, e eu piorei as coisas.

_..Consuelo a Brenda vai retirar as acusações.

_..as acusações?.
Quantas acusações aquele cadela está fazendo.

_..você agrediu ela ,eu espero que você me explique o que aconteceu pra você perder a cabeça desse jeito .

Eu me levanto irada e bato as mãos na mesa dele , fazendo ele se ajeita na cadeira

_..aquela mulherzinha foi na minha cantina e começou com a frescura de falar da minha comida fazendo a Jussara de tonta levando e trazendo prato de comida ,e quando eu fui lá ela teve o atrevimento de vir falar que a minha filha é sem educação, só eu que posso falar da minha filha ,eu não aceitei e depois começou a desprezar, fazer pouco caso da minha comida novamente e então eu só fiz o que achei que era nescessário.

A sua sobrancelha se levanta .

_enfiei a comida goela abaixo daquela safada ordinária .

Me afasto da mesa e dou as costas para ele .

_..ela tem sal por todo o cabelo .
Ele me diz todo neutro ,eu me viro ao som de sua voz neutra ,e agora ele tem o polegar no rosto e o outro dedo abaixo do queixo me olhando muito concentrado,,agora que vejo que está de blazer cinza e uma camiseta por baixo preta , eita parece até aqueles atores de Dorama ,que saiu direto da televisão.

Ele se levanta e fica de costas pra mesa e me encarando,com a mão na mesa .

_..ela precisava de um pouquinho de tempero aquela sonsa , porque você foi olhar o cabelo dela por um caso ?.igual mãe quando tá caçando piolho na cabeça de filho .

Eu falo brava apontando o dedo em sua direção.

_..não

Ele me diz

_..tem certeza , porque ela deixou bem claro que você fica atrás dela .

_..o quê? eu não .

_..não foi com essas palavras mas não sou besta ,me disse até que você foi ver o carro dela .

Ele parece pensativo.

_.. então você foi ver o carro da dondoca sem sal .

Dou uns tapas em seu braço enquanto ele vai se afastando.

_..eu precisava averiguar uma coisa .

_..ahh sei ,e tá averiguando a calcinha dela também .

_..Consuelo ?.

Ele diz meu nome num tom bem bravo e me dá um olhar irritado.

_..pode deixar as acusações, o que não falta é advogado na OAB.

Ela vai tirar essa  acusação e vai querer algo em troca,de mim claro que não porque sou pobre ,mas do Daniel eu tenho certeza, dou mais uma olhada nele e ,depois dou as costas ,a alguém bate na porta e ele grita pra pessoa entrar .

Mas num é que entra um homem que se parece uma Brastemp daquelas de duas portas ,eita Jesus .
Uma coxa grossa que parecem duas toras numa calça social escura ,a camiseta branca bem definida ele se parece muito com o Leandro irmão do tenente da Carmen ,mas ele tem barba e usa óculos .

_..eu sou o advogado da Consuelo .

Eu dou um passo  mas Ajinomoto entra na minha frente.

_..a sua irmã que solicitou .
Ele diz meio sem graça .

_..ela não precisa de um advogado .
Eu olho para o Daniel de boca aberta .

_..eu preciso, preciso sim de um advogado.

Estendo a minha mão para ele ,mas Daniel a pega antes do gigante golias apertar se quer a minha mão .

_  Daniel deixa de bobagem ,homem eu preciso de um advogado .

Meus olhos e os dele ficaram presos um no outro até que ouvimos um limpar de garganta que vinha do gigante da OAB,mas outro advogado apareceu  na  porta que  ainda estava aberta.

_..dona Consuelo eu vim o mais rápido que pude assim que a Savannah me ligou .

Era o advogado gostoso do Luke ,ele passou pela porta olhando para o gigante que deu espaço para ele passar ,e olhou para o Daniel .

_..Sr monta- me ,ops desculpa Montanari eu sempre erro seu sobrenome.
Ele me deu um sorriso não acreditando muito em minha mentira .

_.não tem com o que desculpa comigo dona Consuelo.

Ele parou de falar e olhou para o Daniel ,assim como eu quando ele coloca a mão em meu ombro ,eu dou um sorriso para os advogados ,e vou tirando a mãozinha do delegado .

_.vai lá doutor delegado tirar o sal que deve estar entalado na goela daquela galinha plastificada vai ..

Falo pra ele,que se inclina no meu ouvido  .

_..admita você está com ciúmes .

Ele se afasta apenas um pouco de mim e fica me olhando .

_.eu vou precisar do advogado?.

Pergunto para ele .

_ não ela tirou a acusação de agressão.

_..e o que ela vai querer em troca ?.

Dou um olhar significativo o olhando de cima embaixo.

_..eu não sou nenhum puto dona Consuelo .

Ele me diz todo ofendido ,e depois olha para os advogados agradecendo a presença deles ,eu sou liberada da delegacia .

_juizo não se meta em confusões .
Ele pega a minha mão e a segura firme mantendo seus olhos sobre mim .

_..eu vou para casa .

_..eu te levaria se eu não estivesse cheio de trabalho.

Ele me pega pela cintura e abaixa sua mão até a minha bunda .

_.. é descendo algumas ruas a onde eu moro .

_.. mesmo assim eu te levaria .

_.. é descendo alguma ruas Daniel .

Ele quase me beija mas alguns policiais vem atrás dele o fazendo sair praticamente correndo da sala ,então eu saí logo em seguida , Deus é pai que eu fique num lugar como esse .

Enquanto eu estava andando pela ,eu ouvi ele gritando.

Parei de andar e olhei para trás e vejo ele na porta da delegacia ,ele começa a andar na minha direção.

_..nada de brigas .

Ele teve o atrevimento de apontar o dedo em meu rosto  agora sou uma criança por acaso ?.Eu abro minha boca para mandar ele catar coquinho ,mas ele então me beija ,me beija tão gostoso ,sua língua se entrelaçando com a minha ,aperto seu blazer chique com as minhas mãos.

_. não trabalhe  tanto .

Ele me beija outra vez.

_.. não fique de conversinha com seus clientes do sexo masculino.

Eu sorri e ele me beija mais uma vez .

Meninas boa madrugada ☺️.












Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora