Me sentia horrível ,perdido eu deveria estar me concentrando em arrancar as palavras daquele mentiroso mas estou aqui sentado em um bar com um imenso vazio no peito me sentindo um completo idiota .já havia se passado dois dias e ela não me deixa me aproximar ,não fala comigo
Sinto uma mão em meu ombro e quando olho eu vejo o meu irmão ,ao menos era isso que eu sempre acreditei, sorri amargurado para ele .
-a mãe me ligou disse que você não atende ela ,ela ..me contou tudo .
Eu o olho em silencio enquanto a barmen serve a bebida para ele mesmo sem ele pedir, já sabe qual a bebida dele .
- e o que você acha de tudo isso .
Pergunto sentindo uma dor no peito de talvez ele venha me rejeitar agora como irmão ,sinto como se tudo em minha volta estivesse se afundando .
-uma loucura ,uma historia bizarra ,mas não importa você é meu irmão ,não importa de qual barriga você foi gerado ,você é o meu irmão mais velho hoje e sempre .
Sorri grato pra ele .
-imagina a vida infeliz e sofrida que você teria se fosse criado por nossa tia .
Eu ouço a voz da minha prima ,ela coloca a mão em meu outro ombro .
-yuna .
- eu so estou dizendo a verdade ,papai não pega tanto em meu pé porque sou mulher ,mas se eu fosse um homem minha vida seria um inferno e com a tia não seria diferente ela é exigente ela e papai são parecidos você seria frio e calculista .
Ela me diz como se tivesse toda a certeza do mundo .
-obrigada aos meus sobrinhos é sempre bom ouvir que me pareço com um a cobra asquerosa .
Olhamos para trás quando ouvimos a nossa tia falar ela tinha aquele sorriso de lado, e eu a olhava sem ainda acreditar que ela pudesse ser a minha mãe ,procurei em seu rosto alguma semelhança entre nós enquanto eu a olhava .
- tia .
Yuna coloca a mão na boca ficando envergonhada, mas ela e meu irmão rápido se curvam em cumprimento Yuna principalmente mantém a cabeça baixa ,Tiago me olha .
-no momento não estou preocupado com a etiqueta Tiago, ou com bons modos.
Eles me olham como se brotase duas cabeças em meu pescoço.
-Tia nos perdoe ,não falamos mal de você.
Yuna diz suplicando a ela
-nos deixe sozinho por favor .
Ela diz a eles dois Tiago me olha eu faço um gesto com a cabeça e então ele sai junto com a minha prima ,dava para se ouvir o salto do seu sapato batendo no chão, ela se aproxima de mim ,como tiago não encostou nem na bebida dele eu mesmo a tomei .
- vai ser assim então .
Ela me diz me olhando intensamente .
-Sully esta preocupada com você .
- eu vou ligar para ela .
- ah Daniel não vê que eu seria uma péssima mãe ,naquela época eu não pensava assim eu chorei quando levaram você .
- eu não sabia que você chorava tia.
Ela cerra os olhos em minha direção .
-naquela época eu chorava ,era mais humana ,mas quando seu avô soube da gravidez ele me deixou isolada em uma casa nunca se importou comigo sofri muito, e aquele traste que me abandonou, demorei muito para entender que só passei de um brinquedo para ele, mas eu tinha você e isso era o que me importava mas um empregado do seu avô veio e levou você assim que você nasceu ,então sim eu chorei ,chorei até não ter mais lágrimas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...