Cristóvão batia no chão enquanto olhava para o Olavo e a mãe dele e depois ele desviava os olhos para longe com fogo saindo de seus olhos.
A mãe do Olavo parecia ser uma boa pessoa bem-vestida em um vestido até os joelhos os cabelos soltos bem cheios castanhos escuro, ela agradece a empregada pelo suco de maracujá que foi oferecido e coloca na bandeja o copo .
- Eu estou ansiosa em saber o motivo do meu convite em estar aqui.
Ela diz toda sorridente .
- Foi convite coisa nenhuma, apenas te chamei para vir em minha casa dona.
Eu e Jussara olhamos para o Cristóvão e seu jeito bruto de falar, mas pra nossa surpresa a mulher nem ligou .,eu ja dava um chute na canela e gritava aprende a ser homem para falar comigo.
Mas ela não, estava ereta parecia uma dama cheia de joias em seu pulso e um colar no pescoço e dava a impressão que era pesado, enquanto Olavo permanecia de cabeça baixa e a cada rosnado do Cristóvão o garoto se assustava.
A lúcia veio e se sentou ao lado do seu pai a conversa entre eles devolveu um pouco de brilho no rosto dela e abriu o apetite, somente vera estava emburrada não gostando da ideia de ser tia, ela não queria perder o trono dela para outra criança.
- Ah já sei.
a mulher bate as mãos dando um susto na Jussara que a olhava brava.- Os dois estão de namoro é isso?
Ela diz toda feliz da vida , mas curto e grosso Cristóvão conta pra ela o real motivo deles estarem em aqui.
- Seu filho esse cachorro miserável engravidou a minha filha.
Primeiro a mulher pisca apenas um olho e lentamente gira o pescoço na direção do Olavo e depois e desaba sentada no sofá mesmo ,ela desmaia em cima da minha irmã que fica nos olhando sem reação .
- Seu moleque não sabe coloca uma camisinha.
Cristóvão se aproxima do garoto, e eu me levanto ficando em sua frente enquanto a minha irmã tenta acordar a mulher do desmaio.
- Foi sem querer sr.
- Foi sem querer eu corta seu pinto fora e jogar pro meus porcos comer seu miserável.
Ele dava passos querendo pegar o garoto e a mãe dele enfim abriu os olhos, agora ela vai tomar uma atitude.
Mas quando ela vê os dois brigando ela volta a desmaiar no colo da ju novamente.
- Mas está de brincadeira acorda sua lazarenta.
Jussara grita com a mulher, eu perco a paciência também e vou até a mulher levanto minha mão e dou um tapa bem forte na cara dela, rapidinho a infeliz acorda e leva a mão no rosto que deve estar ardendo .
-Vai ficar desmaiando não minha filha, faz alguma coisa que o Cristóvão vai matar seu filho.
Ela olha apavorada para mim e olha para o filho dela e então ela começa a chorar e faz do ombro da Jussara de consolo , eu r eviro meus olhos, quando Ravi e o Rodolfo se ofereceram para ficar a gente disse "não podem ir vão tranquilos a pessoas estão precisando de vocês no vilarejo.
Ahh se arrependimento me matasse estava morta e enterrada.
- Eu posso me casar com a lúcia se ela aceitar.
Eu olho para o garoto a mãe dele tira as mãos do rosto e faz com que fosse desmaiar outra vez .
-Sacode essa mulher Jussara deixa desmaiar não.
E Jussara faz começa a sacodir a mulher ,e eu me aproximo do garoto.
-Minha filha não vai se casar com você coisa nenhuma seu moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Chick-LitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...