capítulo 4

3.8K 666 98
                                    


Havia um nevoeiro sem explicação e minha bunda estava em cima de uma mesa .

Senti mãos macias e quentes em minha pernas ,subindo subindo .

Isso

Isso .

E aquelas mãos poderosas subiam até minhas coxas .

Ahhh isso ,estou gemendo enlouquecida quando sinto a boca quente e gulosa desse homem me chupando dessa maneira,a papéis em cima da mesa , mas olho para baixo curiosa e vejo um cabelo preto brilhoso coisa mais linda do mundo bem curtinho , puxo alguns fios e então eu vejo seu rosto .

Oh não

Você

Eu grito

Acordo do sonho pesadelo assustada ,toda molhada,toda molhada mesmo  ,o travesseiro safado no meio das pernas ,pego ele e jogo longe .

_..onde já se viu aquele japonês invadindo assim o sonho dos outros  .

Falo com raiva e me viro na cama deitada encolhida ,uma pulsação forte do cacete no meio das pernas , desço meus dedos dentro do meu pijama ,mas ouço um barulho .

É ladrão !

Fico assustada demais pra me mover ,ele tromba nas minhas coisas , é desastrado o filho da puta .

Aí me  lembrei tenho um pedaço de pau que mãe deixou no quarto,o mês passado teve roubo aqui no bairro.

Eu me movo lentamente na cama , graças a Deus ela não é daquelas barulhentas escandalosas  .

Minha mão  se estica por debaixo da cama e pego o pedaço de madeira .

Oh mãe eu te amo mulher sempre pensando na gente.

Seguro firme o pau na mão ,sinto o infeliz com as mãos imundas tocando meu pé,meu sangue gela na hora .

_..seu desgramado ..

Acerto a cabeça do infeliz com o pedaço de pau.

_..neguinha sou eu ..

Eu só paro de bater nele quando ouço a voz do Ricardo.

Desço da cama ainda segurando o pedaço de pau e ando até a parede e acendo a luz do quarto.

O quarto se ilumina e eu o vejo ,alto ,magro usando calça jeans ,jaqueta marron e uma camiseta por baixo  preta .

_..algum marido chegou em casa e te pegou em cima da mulher dele Ricardo .

_..oh minha neguinha  ..

Ele coloca a palma da mão na cabeça e depois a olha pra ver se tem sangue .

_ ..não bati tão forte ainda pra sair sangue  ..

Mas dou um passo e começo a bater nele .

_..o que está fazendo aqui uma hora dessas ?

_..saudade amor ..

Eu cerro meus olhos pra ele ,jesus a peste é bonito ,mas o que tem de beleza ,faltou em todo o resto .

É trambiqueiro.

Vagabundo

E a lista só aumenta .

_..vai embora Ricardo .

_.. neguinha eu preciso de você ..
Ele pega a minha mão e me puxa pra perto do seu peito .

_ ..precisa é Ricardo? ..

_..você é o sol que ilumina minha vida ..
Ele me dá um meio sorriso.

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora