O quarto das meninas era simplesmente encantador ,a cama da Lúcia é ao lado de uma estante cheia de livros ,que o pai dela faz questão delas lerem bastante,a parede é num tom rosa claro ,e o restante num tom bege .
A cama da Vera tem uma casinha na parede ,e uma escada com outra cama por cima .
_.. tia você deixa a zoy dormir aqui no quarto ...
Eu olhei para trás e vi as duas cheias de lama até a cabeça .
_..a meu Deus,vocês estão sujando tudo de lama ...
Lucia grita indo até elas ,eu fiquei em estado de choque ,e quando me recuperei eu fui atrás delas ,e vi Lúcia pegando a mangueira no lado de fora e jogando água nas duas .
_..a gente estava alimentando os porcos ,mãe tem cada porquinho lindo ,eu posso levar um porco ..
_..não ..
_.. mas é só um porquinho mãe ..
Lucia parou de jogar água nelas , parecia já acostumada em ver a irmã cheia de lama até a cabeça ,ela pegou a toalha e enrolou cada uma.
_..agora sim ,vão para o banho e volta para jantar ..
As duas obedecem ela .
_..e Vera nada de ficar gastando shampoo atoa você ouviu .
Parecia eu com a zoy .
_.. você só está assim porque o Tiago não veio com o tio Daniel ..
Vera vai andando e falando como se fosse uma mini adulta
_ .cala a boca Vera...
Lucia fica envergonhada e me olha rápido, mas eu disfarço .
_..meninas vamos pra dentro logo antes de vocês ficarem doentes ..
Eu falo pra elas pegando suas mãozinhas ,como não sei a onde fica o banheiro eu sigo Vera .
Ajudo elas lavando seus cabelos ,e depois passando a toalha em seus corpos , colocando uma roupa limpinha nelas e passando perfume ,na zoy faço uma trança com seus cabelos , na Vera.. bem na Vera não dá pra fazer nada .
_..sabe Vera quando a gente tem uma irmã ou irmão ele é nosso amigo sabia !..
Eu faço um laço bem bonito em seu vestido lilás com flores brancas ,e ela faz questão de colocar botas em seus pés .
_.eu sei tia..
Ela era muito esperta que dava até medo .
_..então a gente não pode revelar os segredos dos nossos amigos para outras pessoas ..a sua irmã por exemplo ela ficou triste ..
_..mas não foi por querer tia .
Els era tão fofa que dava vontade de apertar .
_..eu sei,as vezes e acontece as palavras acabam saindo da nossa boca sem querer, por isso a gente se desculpa ..
_..ela se desculpa comigo ?..
_..você se desculpa com ela , porque você contou o segredo dela ..
_..mas tia não é segredo todo mundo sabe que Lúcia quer namorar o Tiago ,tia Filomena disse que ela quer fornicar ..
Será que ouvi direito.
_..o que é fornicar mãe? ..
Claro que zoy vem perguntar curiosa .
_ .o que foi que ela disse sua tia?..
Eu preciso saber direito._.. é o que papai faz ,e Lúcia também vai fazer ..
É um perigo falar coisas perto de crianças .
_..e você sabe o que é fornicar meu bem? ...
_..eu não sei ,a tia ela não me conta , mas é o que ela sempre diz quando vê uma amiga nova do papai saindo de fininho de casa ..
Meu Deus eu não sabia o que pensar .
_... Vera a onde está a sua mãe ?..
_ ..minha mãe mora em Toronto tia ..
Fiquei aliviada em saber que elas não eram órfã de mãe ,mas eu via uma necessidade de ver uma mulher nessa casa parecia que Lúcia tinha que cuidar de tudo , principalmente da irmã .
Depois do café da tarde Cristovão voltou a trabalhar ,eu ajudei a Lúcia na cozinha lavando a louça ,foi aí que as meninas sumiram e voltaram com lama até os ouvidos .Quando Vera viu Lúcia ,ela abraçou a irmã e pediu desculpas ,Lúcia ficou olhando com olhos arregalados um tanto assustada .
_..eu juro não vou contar mais seu segredos pra ninguém que você ficou mocinha ,que gosta do Tiago ,guarda uma flor mucha e morta que ele te deu ..
Ela foi contando nos dedos os segredos fui lá e coloquei a mão na boca dela ,Vera me olhou e acabou se calando é claro por alguns minutos .
_ .estou desculpada Lúcia ?..
Ela sabia fazer aquela coisinha com beicinho igualzinho a zoy ,essas crianças precisam ser estudadas .
_.ta bom Vera,já chega que está me assustando ...
💖
No quarto que Lúcia me mostrou o chão era todo de piso amadeirado , com um abajur ao lado da cama e um guarda roupa a porta era de correr com um espelho pegando todo ele .
Eu fui no banheiro que havia no quarto tomar um banho os azulejos rosa com azul bem clarinho na parede já chamava a minha atenção e um vaso com flores de lavanda ,abri a porta dentro do banheiro e tive que me segurar na parede .
_..oh meu Deus uma banheira, não pode ser ,ela não funciona é isso.
Mas me enganei , enquanto a banheira enchia de água eu fui tirando a minha roupa .
Eu merecia esse momento ,sim eu merecia eu dava um duro danado cozinhando ,relaxei na água morna , quando ouvi uma batida na porta do banheiro ._..se é o amigo delícia do delegado sinto muito mas estou ocupada ..
Coloquei a mão na boca ,para controlar a minha risada .
_..sou eu consuelo ...
Ele parecia irritado .
_..eu sei seu bobo, o que você quer ? ..
Ele foi entrando dentro do banheiro e falando.
_..eu vim ver se você precisava de alguma coisa ,ou ajuda quem sabe? ...
Ele me encontra dentro da banheira ,sorri para ele e torci meus cabelos .
_..eu estou precisando de ajuda sim já que você está se oferecendo tão gentilmente ...
_..a é?...
Ele se aproxima cada vez mais ,começando a tirar a camiseta e a calça jeans tão rápido quanto um foguete .
_..meu Deus home você é insaciável..
Falei sem olhar em seu rosto ,era do umbigo pra baixo que chamava a minha atenção ,meu coração chegou a bombear mais rápido quando ele abaixou a cueca boxer.
Ele entrou dentro da banheira e água caiu para fora , ficando de frente comigo,passei minhas mãos pelos seus braços indo até o seu peito e descendo até a sua barriga .
Capitulo dedicado a todas as MÃES 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...