Eu não liguei pra ele ,e passou alguns dias eu vi ele na televisão passando pelos jornalistas e entrando na delegacia.
Todo o povo que estava na cantina parou pra assistir a reportagem ,com toda a investigação eles conseguiram pegar cinco dos assaltantes .
_..esse delegado é muito metido a besta mesmo só porque vem de família rica ..
Eu ouvi Carlos um dos vizinhos que sempre vem almoçar na cantina .
_..e por que ele é metido a besta ,ele não é celebridade pra ficar dando entrevista nem todo mundo gosta de ficar na frente das câmeras seu Carlos ..
Eu falo olhando pra ele e quando me viro tenho mãe e Jussara me olhando de um jeito esquisito ._..tá bem fia?..
_..tô sim mãe porque?.
_..desde quando você defende o delegado japonês ..
Jussara me diz .
_..não estou defendendo coisa nenhuma, e ele não é japonês é coreano ..
Falo rápido já andando pra longe delas ,dou mais uma olhada pra televisão sentindo meu peito se encher de orgulho pelo ajinomoto infeliz, que não sai da minha cabeça .
A Jussara teve que levar a mãe na médica pra consulta de rotina , enquanto fiquei ,nesse horário já havia poucos clientes,e zoy ficaria com Zara pra assistir o treino delas de líder de torcida ,que Deise a nossa Barbie teve a ideia de fazer com meninas carentes .
Eu gosto de olhar ao meu redor e ver as pessoas se estão satisfeita se precisam de alguma coisa ,eu vi uma mulher com o rosto bem abatido entrar com uma menina de uns sete anos , parecia ser bem simples e um menino bem pálido de uns onze anos ,eu vi quando ela colocou a comida no prato pra menina e o menino comerem no mesmo prato , enquanto ela se sentou na frente deles olhando eles comerem .
Eu me aproximei deles , colocando uma mão sobre a cadeira que estava vazia .
_.oi tudo bem por aqui?..
O menino me olhou tinha uns olhos azuis profundos apesar do rosto abatido,a menina é negra mesmo pequena ,com uns lábios que Deus deu bem generosos pra ela .
_..sim tudo ..
A mulher me diz com olheiras ao redor dos olhos ,a mão dava pra ver estava cheia de calos .
_..vieram de longe para o hospital..
Nós duas começamos a conversar ,era educada dava pra se ver ,eu cresci indo com a minha mãe na casa de gente rica quando ela tinha que cozinhar ,já fiz isso também cozinhei muito em casas de gente rica e restaurante com chef de cozinha metido a besta só porque havia um diploma .Eu senti uma coisa estranha e olhei para o lado ,passei a mão pelo meu pescoço e olhei para trás .
Oh minha nossa .
Ajinomoto estava sentado naquela pose de homem chique sabe, uma perna por cima da outra ,me levantei da cadeira sentindo tremer tudo.
_..foi um prazer te conhecer e quando vier a cidade venha aqui mais vezes ..
Eu falo pra ela .
_..volto sim ..
_..hoje estamos com promoção na cantina ,pode comer a vontade tá bom ..
Ela me olha sabendo da minha mentira ,mas sorriu pra mim agradecendo.
Eu andei até a onde o Daniel estava sentado com alguns olhares curiosos ,as pessoas que vinham aqui era gente simples .
Fiquei parada na frente dele enquanto ele me olhava de um jeito indecente .
_.. esperei sua ligação que nunca veio ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
ChickLitSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...