Eu perdi totalmente o controle ,deixei ele escorrerem pelos meus dedos no momento que eu vi aquelas fotos .
E eu me orgulhava tanto de conseguir dominar ,mas me vi rendido ,entrei pra dentro da delegacia com o olhares de todos sobre mim ,entrei na minha sala e soquei a mesa e fiquei a cabeça baixa olhando pra maldita madeira ,que culpa tinha ?nenhuma eu só queria arrancar a raiva de dentro de mim .
_..Iago ..
Eu o chamo, e ele não demora em aparecer,ele não usa farda ,roupas normais seu trabalho é mais voltado na investigação .
_..Ricardo está dentro daquela casa ,eu quero ele fora dela para ele nos levar até o chefe dessa quadrilha ..
_..e o que Sr quer que eu faça? ..
Ele dá um passo pra dentro.
_..sei que já fez amizade com a Jussara ..
_..mas não entrei lá dentro, só fico ao redor ..
_.. quero você lá dentro da casa ,só não confunda as coisas e não deixe aquela menina também confundir ,não quero ninguém chorando por um coração ferido ..
Ele me olha longamente ,ele ouviu a gritaria na porta da delegacia e agora todos sabiam que eu estava dormindo com a Consuelo .
Ele se afasta em silêncio mas sinto o olhar acusador sobre mim ,ou a minha consciência me esmagando,eu acabo saindo da delegacia .
O meu irmão Tiago vem atrás de mim,eu paro de andar e fico frente a frente com ele, enquanto ele pensa nas palavras pra falar .
_..me diz que aquela mulher barraqueira ,não é a mesma que você está saindo que a nossa prima me disse ,não é a mesma mulher que você está investigando? ...
_.. é ela ..
_..porra Daniel ..
Ele me olha sem acreditar.
_..que bom que você está dormindo com ela , porque aquele dinheiro é do banco e só tem as digitais dela nele ..
Ele diz pra mim baixinho e olha para os lados pra ter certeza que ninguém mais ouviu .
_..por isso que quero pegar o chefe dessa quadrilha antes de qualquer outro delegado faça isso..
_..Daniel não está pensando em ficar com essa mulher ,olha o que ela te fez ela quase te bateu ,nosso tio não vai aceitar a nossa família ..
_..ah não Tiago ,eu não me importo com a opinião dele ,ele desprezou o nosso pai ,e só finge que está tudo bem entre a nossa mãe e ele ..
_..e o que vai fazer então ?..
_..eu preciso que você confie em mim ..
_..eu confio ,mas não sei se posso confiar se essa mulher não vai destruir sua carreira ..
A minha carreira não era o que me preocupava no momento.
_.. não se preocupem comigo ,eu preciso ir ..
_..e a onde você vai ?..
_..falar com a doida da Brenda ..e depois com a Consuelo,eu não neguei esse noivado e ela acredita que estou noivo que apenas me aproveitei dela ...
Eu estava com muita raiva naquele momento.
_..por isso me chamou pra te ajudar ,não é porque foi o banco do nosso tio que foi roubado ,foi por causa dela irmão ..
_..no início foi por causa do nosso tio e o roubo do banco dele ,mas depois foi por causa dela ,eu me importo com ela ,eu me importo muito ..
Sua testa se enruga enquanto me olha e vê claramente os meus sentimentos,ele dá um passo para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6
Literatura FemininaSérie Garotas do calendário GGS DIVAS DO MEU CORAÇÃO ,ESSE LIVRO FOI RETIRADO , E EM BREVE IRA PARA AMAZOM , E POR AQUI FICARA SOMENTE ALGUNS CAPITULOS . Consuelo teve mais chifres que um boi no pasto amiga ,e isso deixou ela meio distante dos homen...