CAPITULO 54

2K 478 76
                                    

Zoy defende aquele crápula com unhas e dente, ela se levanta brava e me olha chorando ,e  me dói o peito .

-  meu pai vai ficar bravo com você .

- eu não me importo com o que seu pai pensa Zoy .

-eu não quero mãe, você com ele .

-ah filha pelo amor de Deus ,você esta sendo egoísta ,a única coisa boa que o seu pai me deu foi você o restante foi só decepção filha .

-meu pai vai ficar triste quando saber que você falou assim dele, eu vou contar tudo pra ele  .

-pode ir , eu preciso mesmo falar com ele aproveita e liga pra ele .

Eu pego o celular e digito o numero do Ricardo ,e depois entrego pra ela, que  espera ele atender ,parecendo angustiada ,a Jussara aparece e fica na porta olhando para mim e para ela  quando a minha irmã se aproxima eu conto a ela o que aconteceu e Jussara leva a unha na boca enquanto olha para zoy com pena .

-ele não atende Zoy?

Ela balança a cabeça em negativo e coloca o celular na mesa e sai correndo .

-ela vai fazer as malas .

A minha irmã diz já conhecendo a sobrinha  que tem, eu me levanto exausta pela viagem.

-eu não sei porque ela faz isso  todas as vezes .

Eu falo para mim mesma .

-talvez seja porque fugir é mais fácil do que aceitar a verdade  Consuelo .

Respiro fundo e olho entristecida para a minha irmã.

- ou talvez seja porque isso é o que o pai dela mais sabe fazer .

Falo para a minha irmã, e ando ate o quarto da zoy e como já sabiamos ela estava colocando seus brinquedos dentro de uma mochila amarela .

-não esquece de colocar calcinha e roupa de frio também. 

Ela passa a mão pelo rosto limpando a lagrima e vai até a gaveta enchendo a mão de calcinha e colocando de qualquer jeito na mochila amarela .

-então você vai embora ?.

Ela fecha a bolsa e já não cabe mais nada lá dentro 

- Eu viu sim , os pais tem que ficar juntos .

-nem sempre os pais ficam juntos .

Falo para ela já cansada da sua atitude a paciência era o que me faltava ,ela andou até a porta e eu tomei sua bolsa assustando ela.

-eu vou embora .

Ela bate o pé no chão .

-não ,você não vai .chega Zoy chega .

Ela abaixa a cabeça e fungando volta par o quarto e se joga na cama . eu olho para ela indecisa entre ir lá e abraçar ela , ou  deixar ela sozinha . a minha mãe logo aparece pelo corredor , e sei que vai vim em defesa da neta querida.

- o que esta acontecendo com a minha menina ?

-ela precisa pensar mãe .

-esta colocando a menina de castigo novamente ,esta maltratando a minha menina .

-ah mãe por favor se continuar a mimar ela ,vou ser obrigada a ir embora e te deixar com a Jussara .

-Deus me livre de ficar sozinha com a mãe .

jussara pelo visto estava ouvindo a conversa ,ela se aproxima de nós e mãe bate nela com a bengala .

- é assim então suas  ingratas ,eu que vou embora para um asilo ,vocês duas em paz ,vou morrer logo também. 

Ardente .série Garotas do calendário GGS Gorda Gostosa e sexy 6Onde histórias criam vida. Descubra agora