Capítulo 49

188 32 1
                                    

👉 ⭐ 😍

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Luna

A meses namoro escondido com Ethan, eu tinha pensado em apresentar Ethan pros meus pais no meu aniversário, mas não consegui, eu ainda não sei bem o que sinto em meu coração, Ethan é o cara mais gentil que eu conheci depois do Jimmy é claro, mas... Aí não sei, meu coração está estranhamente dividido.

Estamos quase no fim do ano e aquele medo é insegurança só aumentam, Jimmy saiu do futebol, mas ele esconde algo de mim, ele fica treinando obcecado pela dança, ganhei meu próprio possante, tô feliz de poder ser só eu comigo mesma dentro do carro e com a música a todo volume e eu poder cantar sem que ficassem tirando uma da minha cara. 

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy 

Meu sol está cada vez mais presente em suas cartas, comprei uma pasta para organizar cada uma delas por folha. Eu gosto de ficar lendo, mas minha vontade de querer conhecer melhor a pessoa por trás daquilo era cada vez maior. Começamos a contar coisas sobre nós, era uma forma de conhecer melhor aquele sol.

"... Gosto de rock clássico, de cozinhar quando estou só, também gosto de dançar, mas não a mesma dança que você dança, gosto de receber suas cartas e gosto de tudo em você, eu queria ter o poder de falar com você a todo momento..."

Foi depois dessa carta que eu mandei o número do meu telefone e passamos a nos mandar mensagens no whats. Eu passava o dia no celular. Eu ganhava" bom dia" " como foi seu dia?" "Boa noite meu mundo"  e eu passava o dia perguntando o que estava fazendo. Nós mandavamos fotos, claro que eu só recebia coisa como a foto do prato de comida, ou o áudio da música que estava ouvindo, foto minha sentado no pátio da escola de costas, a foto de perfil do meu whats era da minha tatuagem do sol desde que eu a fiz, e a foto do meu sol era o desenho da terra. Só que nesta manhã eu tive uma surpresa ao ver a foto do perfil, o meu Sol tatuou um planeta terra.

Confesso que fiquei emocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confesso que fiquei emocionado.

Eu: Tatuou?

☀️ : Para provar o quanto amo você.

Eu: Não precisa me provar nada meu sol, só de saber que você respira o mesmo ar que eu já me bastava.

☀️: Cada vez meu coração quer me levar até você.

Eu: E o que te impede meu sol?

☀️: Muitas coisas meu mundo.

Eu: somos consanguíneos?

☀️: kkkk não.
☀️:Mas é impossível para nós.
☀️:Nosso amor continuará vivo enquanto for secreto.

Eu: Por que acha que ele pode morrer?

☀️:Se eu te explicar o porquê, você deixará de falar comigo, talvez nunca mais me olhará com os mesmos olhos e eu não suportaria perder o que tenho com você.

Eu: Se já somos conhecidos ou amigos por que eu te olharia diferente?

☀️: Preciso sair, tenho um compromisso.

Olho pela janela do quarto ao ouvir o som do carro da Lu, ela astava saindo. Eu não consigo acreditar que seria ela, pois desde sempre fomos criados como irmãos, a amo como um irmãos, será mesmo que eu olharia diferente pra ela caso isso acontecesse, será mesmo que eu quero descobrir?

Augusto: Cara tu precisa ver isso. (link)

Eu: oi pra você também!

Augusto: Entra logo!

Entrei no link e era um curso de roda Cyr de dois dias  numa cidade vizinha.

Eu: Caramba, essa moça é fera, eu sigo ela no Insta.

Augusto: Eu sei, cara, eu vou fazer.

Eu: Vamos né, eu também quero.

Augusto: Podemos dividir o combustível.

Eu: Tô dentro.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Luna

(música na mídia)

-Te quiero diré, te amo diré, te espero y tú que dirás... - Cantou Ethan quando me viu chegar.

Sai do carro dançando. Escolhemos essa música pra participarmos de um campeonato de kizomba em Grand Beach, estamos ensaiando escondido no teatro da escola e no palco da praça dos artistas. 

-Está feliz. - comentei depois de um beijo.

-Como não estar feliz senhorita Blackwood, vamos passar dois dias juntinhos. - Ele me abraçou e o enchi de cócegas.

-Não vejo a hora.

-Nem eu, já conseguiu permissão dos seus pais?

-Eles acham que vou ficar o final de semana na casa de praia de uma das minhas amigas.

-Estou te levando pro mau caminho, não queria que tivesse que mentir.

-Eu sei gatinho, mas ainda não to pronta.

Não estou pronta pra contar a Jim, ainda não, sei que vai chegar uma hora que ele vai acabar sabendo de tudo e não sei qual vai ser a reação dele.

-Não se preocupe, eu sei ser paciente, esperei todos esses anos não foi?

-Hurum.

-Eu esperaria uma eternidade por você Lu.

O beijei para que ele parasse de fazer tantas declarações, eu não me sentia digna dele e menos ainda preparada pra um relacionamento, eu tenho tantas duvidas.

. . .

Sexta a tarde depois de arrumar minhas coisas, passei na escola pra dar um beijo nos meus pais.

-Filha toma cuidado no mar, e aqui!-Ela enfiou algo em meu bolso.-Sempre segura ok?

-O quê é?-falei tirando do bolso e o enfiei de volta louca de vergonha, mamãe me abraçou quando viu que fiquei roxa.

-Cuide-se!

-Ai mãe, eu...

-É apenas por precaução, já fui adolescente!

-Como se sabe quando é a hora certa?

Minha mãe se afastou e pegou minhas mãos.

-Não se sabe, você sente na hora, as vezes você põe uma expectativa em cima disso e quando chega o momento que você jura que tá pronta, vem seu coração e te mostra se você está fazendo a coisa certa ou não.

 -Com você foi assim?

-É, pode se dizer que sim, mas cada pessoa é diferente.

-Sentiu medo quando conheceu o papai?

-Medo de quê?

-Sei lá, de não se sentir digna dele ou dos sentimentos.

-Seu pai me tirava do sério desde pequena, ele mexia com meus nervos, mas ele foi conquistando meu coração sem nem mesmo eu perceber, quando percebi foi como um choque e acordei a tempo.

-Que bom, se não eu não teria o melhor pai do mundo!

-Concordo!-disse ela beijando minha cabeça.-Vai lá amorzinho, divirta-se.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora