Narrado por Mia.
-Olhe como são fofos juntos!-disse Mel ao ver nossos pequenos prontos pro primeiro dia de aula juntos, a diferença entre eles era de meses e pagando particular conseguimos por os dois juntos. -Escuta!-sussurrou Mel.
-Lu e se não gostarem de nós?-perguntou Jim preocupado.
-Levanta a cabeça Jim, coloca seu óculos!-Luna arrumou a gravata dele. Os dois inventaram de irem usando a mesma roupa, conseguimos camisetas iguais, Luna de saia e Jim de calça.
-Mas Lu...
-Jim, se não gostarem de nós temos um ao outro, não precisamos de mais ninguém!
-Owmm... Céus Mia, eles nasceram um pro outro.-Derreteu-se Mel. -Vamos meus filhos?
Luna deu a mão pra Jim e correu pro carro, os dois entraram no carro, eu e Mel os levaríamos juntas e Jey e Tay buscariam. No caminho pra escola Tay me liga e pesso pra Mel atender a chamada de vídeo.
*Oi cadê os meus amores?
-Aqui papai! - saltou Luna é Mel virou o celular pra eles.
-Oi Dindo!
*Olha só infelizmente a escola tá lotada e não podia ficar sozinha, mas eu e Jey vamos buscá-los.
-Quero ir pra escola de dança dindo!
*Tá bem, agora eu quero que vocês sejam dois jovens corajosos e vão fazer amigos na escola tá bem?
-Tá!
*Amo vocês dois!
-Eu também
-Eu Também
Mel virou o telefone pra nós. Gabriel começou a chorar.
-Gabi por favor-falei ao nosso filho menor Que estava emburrado porque ainda não tinha idade pra ir pra escola. - Você tem que ajudar o papai e o dindo.
*Má mamãe...
-Gabi, você é a única gracinha que pode distrair todas essas pessoas no momento.
-Se você ajudar a dinda faço uns aviõezinhos pra você.
*Teix!
-Tá, agora seja uma fofura e vá distrair as pessoas.
*Tá dinda!
Tay revirou os olhos com um suspiro.
*Obrigado Mel.
-Jey tá conseguindo se virar com a Jessy?
*Ela apagou no canguru, e olha que com a função do concurso isso aqui tá um caus, preciso desligar, os jurados chegaram, amo vocês!
Ele desligou e nós chegamos a escola. Tinha muita criança chorando, vemos uma mãe com dois meninos um em baixo de cada braço se debatendo.
-Deus! - disse Mel me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...