Capítulo 102

180 31 1
                                    

Jessy

Vi os dindos saindo.

-Onde estão indo?

-Vamos com Derick e Elion buscar as crianças.

-Quantos eles adotaram?

-Três, uma bebê, um menino de 3 anos e uma menina de 6 anos, são todos irmãos.

-Uau.

Esperei todos saírem e fui na casa dos dindos que estava aberta, fui até o quarto de Gabi, ele estava no chuveiro o ouvi cantando. Me joguei em sua cama e fiquei o esperando. Gabi não me viu ao sair nu do banheiro esfregando o cabelo na toalha, garoto, que monumento, isso que nem tá...

-Jessy!!!? - gritou ele levando maior susto e cobrindo as partes com a toalha eu dei gargalhada até ficar rouca enquanto ele esbravejava.

-Aí... Kkk minha barriga dói....

-Jessy podia ter pelo menos me avisado que tava aqui!

-Aí que graça ia ter?

-Achou graça é... - Gabi começou a me fazer cócegas e eu sou do tipo de pessoa que tem cócegas por todo corpo, então pra me salvar o Abracei com pernas e braços sentindo-o através da toalha. Gabi parou com o rosto corado, acho que ele ia dizer algo, mas eu o impedi com um beijo. Beijo esse que fez nós dois esquecermos tudo a nossa volta, ainda bem que eu tinha camisinha no bolso do meu moletom, eu já fui com más intenções. Mas ele tá tão limpinho que vou aproveitar tudo, geralmente não satisfaço ninguém a não ser a mim própria, mas Gabi... Ele era o meu Gabi. O empurrei na cama e desci os beijos por seu peito, enquanto eu tirava meu moletom, peguei a camisinha e joguei por cima dele que sorriu.

-Já veio com tudo planejado é?!

-Não mesmo... Eu... Só ando precavida.

-Eu acho que uma só não vai... Aaa... Jessy...

É a primeira vez que faço sexo oral em alguém e espero estar satisfazendo porque eu estou satisfeita com minha boca cheia. Meu medo não é só de engravidar, meu medo é pegar doenças então super evito. Gabi não aguentou muito tempo me puxou pra si.

-Gabi a camisinha.

-Depois eu coloco...

-Nem sonhando!

-Jessy... - rosnou ele com a boca em meu pescoço e bem próximo de entrar onde não devia.

O empurrei e peguei o pacote abrindo-o e eu mesmo o colocando. Gabi não disse uma palavra, apenas voltou a me beijar e... O traidor em meu peito não queria sair mais daquele lugar, daquele momento, ele queria ficar naquele quarto pra todo o sempre só pra poder ter aquele garoto pra si.

...

Eu não conseguia sair de cima dele. Gabi acariciava meu rosto me mantinha em cima dele com seu braço. O coração dele começou a ficar mais sereno.

-Por que se recusou... Tipo eu sei que camisinha protege de um monte de coisas, mas sou eu.

-Não quero ter filhos. - Levantei o rosto calçando meu queixo nas mãos pra não machucar seu peito. - E além do mais se você fez a proposta pra mim poderia ter feito a outras também, não quero pegar nenhuma doença.

-Tem razão, mas nunca fiz essa proposta a ninguém, só a você porque... Eu queria te sentir por inteira Jessy.

-E não sentiu?

Gabi suspirou.

-Senti sim e acho que você amadureceu mais do que eu esperava, até mais do que eu.

-Eu ser fofinha por fora não significa que eu seja uma idiota por dentro, gosto de coisas fofinhas, gosto de cores, gosto do mundo mágico porque lá não se tem problemas.

-Eu gosto do seu mundo! - ele se esticou me dando um beijo no nariz.-Então quando é que vou conseguir fazer uma tattoo com você?

-Ah vai ter que ir atrás de mim no Japão ou Amsterdã, vou amanhã a noite.

-Achei que fosse na terça.

-Eu ia, mas na terça já tenho que estar em Amsterdã pra apresentar a maquina nova do meu patrocinador.

-Você gosta dessa vida de vai e vêm?

-Por que acha que não quero filhos?! - falei rolando pro lado e Gabi aproveitou pra tirar a camisinha. - Eu adoro Gabi!

-Então não tem intenção de voltar pra casa.

-Não conte ao papai, ele vai ficar chateado, mas eu não posso deixar isso pra trás eu sou livre saca, tipo, eu conheço lugares, pessoas, como coisas diferentes, ganho material pra tatuar, ganho presentes fofos das minhas clientes, eu não quero vir pra casa e me encerrar em uma peça pra tatuar. Já tatuei em mais de 15 Studios em menos de um anos, as pessoas me bajulam, perguntam se eu preciso de coisas, tentam me deixar o mais confortável possível.

-Você é uma celebridade então?

-Pode se dizer que sim, nas férias vai me visitar pra você ver com seus próprios olhos o que eu te falo.

-Aceito seu convite. - Disse ele virando pra mim depois de se limpar com lenços. - Vou ser seu assistente o que me diz?

-Vai ter que brigar com a Aimi por essa vaga. - falei brincando. - Vai ficar comigo como meu...

-Não diga irmão.

-Você nunca foi meu irmão Gabi, posso ser irmã da Luna, do Derick, do Guto, mas você é... Nunca vai ser meu irmão.

-O quê eu sou pra você? - perguntou ele subindo pra cima de mim, me fazendo olhar em seus olhos.

Coração traiçoeiro fique quieto.

-Di-Diga-me você primeiro.

Ele sorriu e me beijou.

-Você é o amor da minha vida, a mulher que eu quero... Seguir, é amar até o fim da minha existência.

O beijei pra que não visse minhas lágrimas e não visse o quanto suas palavras me desmancharam. Sim passamos horas naquele quarto, tentando saciar anos de amor. Quando ouvimos o primeiro carro chegar Gabi ligou o som bem alto e corremos pro banheiro, ambos fedíamos a sexo. Coloquei uma toca pra não ferrar com meu cabelo e tentei me lavar o mais rápido possível, mas Gabi me prensou na parede do box me beijando e desceu a mão e quando eu menos percebi eu estava com as pernas em seus ombros e Gabriel sorrindo pra mim entre minhas pernas...

...

Descemos na maior cara de pau do quarto dele. Graças aos céus era a Luna e o Ethan que estavam em casa.

-Até que enfim! - disse Luna nos deixando corados. - Bati feito uma louca no seu quarto.

-Ah, me desculpa eu e a Jessy estávamos ouvindo música.

-No banheiro? - perguntou ela e lhe jogou uma almofada. - Na próxima tranca a porta.

-Chegamos! - disse a dinda cheia de sacolas.

Ethan correu pra ajudá-la. Fomos salvos por ela.  Passei o resto do dia com minha família, meus sobrinhos são lindos e a menina mais velha Agatha era muito tímida, a levei em meu quarto onde ela ficou deslumbrada. Lhe dei alguns dos meus ursos e voltamos pra casa dos dindos que estavam fazendo uma festa pela chegada dos netos.  Derick me abraçou.

-Obrigado pelos presentes, eu não tive tempo de comprar nada pra eles.

-Eu que agradeço pelos sobrinhos lindos que me deu.

...

Na noite daquele dia, Gabi dormiu comigo em meu quarto sem ninguém saber. Tava difícil nos sentir saciados quando se sabia que em menos de 12 horas estaríamos longe um do outro.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora