-Shiii não precisa falar mais!
-Está tudo bem... Eu preciso contar o resto...
Ele pegou meu rosto em sua mão, tentando achar meus olhos na escuridão.
-Eu nunca contei isso a ninguém!-sussurrou ele.-Você é a primeira e única pessoa que confio!
-Fico lisonjeada!
Ele soltou meu rosto e seguiu;
-Quando acordei tinham enfermeiros em minha volta me colocando na maca, disse que estava bem, tentei me levantar e não consegui, me levaram pro hospital para fazer exames, eu pedia pra ver minha mãe, sabia que ela iria ser presa, mas mesmo assim era minha mãe, um médicos e um policial entraram com uma enfermeira, e me deram a pior notícia do mundo, minha mãe havia se suicidado segundos depois de escrever uma carta e ligar pro hospital avisando que eu estava desmaiado no chão da cozinha, eu estava só e desesperado, eles me sedaram por algumas horas, mas aquilo não me acalmaria para sempre, minha mãe escreveu uma carta pedindo perdão a mim, e outra carta pedia a justiça que me independizasse pois eu teria dinheiro suficiente para iniciar minha vida e que eu já era responsável por mim mesmo, um advogado amigo de minha mãe me ajudou e consegui a independização, mas eu estava só, essa sensação é a pior de todas...
-Te entendo mais do que você possa imaginar!-sussurrei.
Ele chorou por algumas horas até adormecer em meus braços, peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu pai.
*pai Taylor está com uns problemas emocionais e vai dormir aqui em casa hoje, não se preocupe comigo vou me manter pura e virgem pela eternidade!"
Ele digitava e apagava, fala sério odeio quando ele faz isso.
*Ok, Taylor é um bom rapaz, mas diz pra ele que se ele te tocar é um cara morto!
*Ele já está dormindo, ninguém pode fazer nada dormindo!
*Ok, vou aproveitar que não está só e volto amanhã então!
*Você sempre volta no outro dia de manhã!
*Então vou chegar a tarde!
*Se quiser pode passar o dia todo ai com a Liz, amanhã vou sair cedo!
Ele começou a escrever e a apagar umas 10 vezes e eu sorri o imaginando sem saber o que escrever.
*Durmam bem!
No final das contas me mandou só um boa noite, eu sorri me levantei e fui escovar os dentes, coloquei meu pijama dei uma pipoca pro Toddy e voltei pra cama, me aconcheguei abraçando Taylor, ele estava com a respiração pesada, no meio da madrugada me acordei com o barulho de um raio que atingiu a fiação bem perto de casa e a luz se foi, Taylor acordou com o barulho, tentei fingir que estava dormindo e o abracei mais forte ainda.
-Mia, tenho que ir!-sussurrou ele.
-Não tem não!
-Seu pai vai chegar e...
-Já avisei ele que você vai dormir aqui comigo.
-E ele permitiu?!
-Claro, você sabe como os homens tem medo de mim!
-Boba!
Agora além de já estar abraçada nele coloquei minha perna por cima do quadril dele.
-Mia?
-Hummm...
-Posso pelo menos usar o banheiro?
-Pode, fica do outro lado da porta do meu quarto, na gaveta de baixo tem escova de dente nova, pode escolher a cor!
Ele saiu de baixo de mim e fiquei me sentindo só, era como se faltasse alguma coisa ali nos meus braços e essa coisa não era Jey era Taylor, estou traindo meu coração, estou traindo os dois com esses sentimentos, Taylor voltou com a lanterna do celular e peguei emprestado para ir ao banheiro também, aproveitei para espiar o celular dele, tinha uma foto nossa no quarto do hotel como proteção de tela, eu estava bêbada nesta foto, mas eu estava com o rosto feliz, sorrindo junto a ele, dei uma mexida na galeria de fotos do whats e lá estava cheio de vídeos nossos dançando na competição de Kizomba, na galeria de downloads tinha nossas fotos que estavam no site, não o julgo eu já fiz isso também, fui para a câmera e lá haviam várias fotos nossas naquele dia no quarto, pelo visto eu que tirei a maioria delas, abri um vídeo e o deixei bem baixinho.
-Eu amo exe garoto, é... ele me compreta em abixolot...abix...olutamente tudo, tudinho!- tive que rir de mim mesma, era eu quem estava filmando, comecei a filmar ele.
-Xabia que te amo senhor woooooodii!
-Essa é novidadhi!
-É mas é novidadthi pá eu também!
-Voxé tá bebada, tem que me falar isso sobe...brrrre...a!
Kkkkk
-Não consegue nem fala sobea, kkkk eu também não kkkk
-Vem cá dexliga isso!
-Não, eu goxto de te ver no telefone depox, olha eu tenho tudo aqui!
Peguei o meu celular e larguei o dele em algum lugar que só ficou rolando o áudio.
-Viu, tenho tudjinho aqui, goxto de ficar admirando voxês dois, são meus amorex, eu não xei maix o quê faxe com voxeêx, meu peito dói sábia, voxê sabe não xabe?
-Não, eu não sssabia!
-Eu sou louca xabia, tomo remédio pra cabexa, eu tenho que excreve tudin tudin no meu diário, quê vê meu diário?
-Não precixa, voxê tá bêbada e ixo é algo xeu!
-Eu xou uma pexoa horrível Tay, eu xou má!
-Não é não, vêm cá!
Pelo som eu estava chorando, mandei o vídeo rapidamente pro meu e-mail e excluí o e-mail do envio, escovei meus dentes de novo e voltei pro quarto, cara eu não posso beber, eu me entrego fácil, o que ele deve ter pensado de mim. lá está ele com aquela imagem de conforto.
-Sua cama é boa!-disse ele.
-Fico imaginando como deve ser a sua, pra minha parecer boa, tava pensando em comprar um colchão novo!
-Nem lembro mais como é minha cama!
Me deitei de lado para olha-lo quando os raios clareavam o quarto.
-Por que disse isso?!
-Não entro na minha casa a muito tempo, eu durmo no carro, na garagem, mas não tenho coragem de entrar na casa, já pensei em vender a casa... mas não consigo me desapegar!
-Não sei nem o quê te dizer Tay!
-Não precisa dizer nada eu só estou me abrindo com você porque confio, e se você soubesse o quanto estou me sentindo leve!
-É eu sei como é essa sensação, eu tenho um diário virtual!
-Eu sei, você já quis mostrar ele pra mim sábia?!
-Huu, minha psicóloga mandou eu escrever tudo que eu sinto, que isso ia me ajudar, realmente ajuda, mas não é o mesmo que se abrir com alguém que confiamos!
-Queria que me contasse sua história um dia!
-Posso te contar agora se quiser!
-Confia em mim pra isso?
-Sim!
Contei tudo, algumas partes com detalhes, o dia já estava começando a clarear e nós não fomos dormir ainda, encostei meu corpo no dele.
-Está sem roupas?!
-Quem dorme de roupa!?
-Eu durmo de pijamas!
-Eu durmo de cueca!
Voltei a abraça-lo e coloquei minha perna por cima dele, o ouvi suspirar e seus braços me envolveram, como é bom dormir assim com alguém que você se sente a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...