Cheguei direto fazer uma planilha de horários, a primeira aula de hoje vai ser com as 32 pessoas, ver como é, depois vou perguntar quem quer passar pro horário de mais tarde.
Separei umas músicas, teria que dar uma hora de aula, a professora da sala principal passou com os alunos para outra sala, me olhou irritada, não tenho culpa do que esta acontecendo.
-Oi prô!-disseram Rita e Lari ao chegar.
Dei uma gargalhada.
-Vocês são demais!-falei.
-Viemos mais cedo pra te dar uma força!
-Que bom porque vocês vão ser minhas cobaias de demonstração!
Entrei para a sala, os vidros pegavam as duas quadras da esquina, era uma sala enorme, acho que da pra todas aqui, arrumei o som, conectei meu celular e esperei chegarem, Rita e Lari ficaram de boca aberta quando viram tanta gente chegando, olhei pra elas com cara de "eu falei" e elas me olharam com o ar de solidariedade, tinha até meninos na turma o que me deixou feliz.
-Então pessoal, muitos aqui me conhecem sou Maia e vou dar aulas de street dance pra vocês, qualquer pessoa pode dançar é só querer, hoje vamos começar pegando leve, depois do alongamento vamos fazer movimentos leves até vocês pegarem o ritmo, como vocês são muitos estou pensando em fazer outra turma pra mais tarde o que me dizem?
-Seria perfeito pra mim!-disse um rapaz.
-Se você fizer uma turma a noite vai lotar pois tem muita gente que trabalha neste horário!-disse uma colega minha.
-Posso dividir em três turmas então, depois vou anotar o nome de quem quer passar para as outras turmas, agora vamos começar alongando!
Pensa em pessoas com vontade de aprender, pois é ganhei na loteria com alunos dedicados, muitos se perdiam, mas é o primeiro dia.
-Vocês foram ótimos!-falei.
-Ah mais ou menos, me perdi várias vezes!-disse um rapaz.
-Isso é normal, hoje é o primeiro dia de Vocês, garanto que até o fim do mês estarão arrasando, vamos nos dedicar a apenas uma música até o fim do mês para cada turma, depois vou criar um grupo no whats pra cada turma, assim vocês podem votar em qual música preferem!
-Hurruuu!
-Valeu pessoal, foi um bom treino hoje! Eu os aplaudi e recebi aplausos, beijos e abraços de volta.
Me senti tão bem no final do ensaio, depois de anotar quem iria para as outras turmas, sim, tive que fazer 3 turmas, me pediram pra fazer uma turma de noite e eu não sei dizer não, fui até a sala de Liz.
-Tenho novidades!-falei e ela sorriu.
-Sente aqui meu amor!
Mostrei a planilha pra ela.
-Tenho 3 turmas e provavelmente na turma da noite terei mais alguns alunos, sei que nesse horário não tem ninguém, mas...
-A escola está a sua disposição!
-Alguns me falaram que se tivesse de noite mais pessoas viriam, pois trabalham a tarde!
-E você acha que dá conta, não que eu pense que você é incapaz, não é isso, quero saber se é capaz de deixar de fazer suas coisas, você é adolescente ainda, deve querer sair com os amigos e essas coisas...
-Liz, não se preocupe, a única pessoa que eu sairia só tem os finais de semana livre e mesmo assim usa pra descansar!-falei desanimada.
-Que pena, deve ser uma pessoa boa para você querer sair com ela.
-O melhor, Liz se não se importa eu posso usar a sala mais um pouco?
-Como já te disse a sala é sua e a escola está a sua disposição!
-Obrigada!-estava saindo na porta e lembrei. -Ah só uma dica para lucrar algo a mais, hoje muitos esqueceram de trazer garrafinhas com água e outros ficaram sem água antes do fim da aula, poderia por uma geladeira para vender água na recepção!
-Verdade, vou providenciar amanhã mesmo, Obrigada Mia!
Dei um sorriso e sai, fui até meu armário e coloquei minha roupa de balé, esse energético é muito bom mesmo, tomei alguns goles e ainda tenho disposição, fui para a sala, estava começando a escurecer por causa de umas nuvens de chuva que estavam se aproximando, as pessoas na rua começaram a caminhar mais rápido, e eu coloquei minha sapatilha de ponta sem a menor pressa, fiz um laço bonito e depois liguei uma música clássica, estava dançando quando a chuva começou, um carro preto estacionou bem na frente da janela que dava para minha rua predileta, dava para ver a casa onde Jey trabalhava e o carro atrapalhou, fiquei frustrada, então me concentrei só na música, Liz deu uma espiada no vidro da porta, mas não parei de dançar, eu queria ir cansada pra casa, se chegasse com o resto desse energético no corpo eu não conseguiria nem dormir.
...
Cheguei na escola de carona com meu pai, pois ainda chovia.
-O que acha de convidar Liz para um almoço no domingo?-perguntou meu pai.
-Acho que ela ia adorar, vou convida-la mais tarde!
Meu pai sorriu com os olhos brilhando, desci correndo para não me molhar, fui recebida por Rita e Lari aos pulos.
-Calma, calma o que ouve?
-Garota você é assunto pela segunda vez nessa escola!
-E qual foi a primeira vez?
-Tá brincando né?!-disse Rita.
-Pior quê não!
-Você não olha o site da escola?
-Nem sabia que isso existia!
Rita colocou no celular dela e alguém filmou nossa dança e publicou no site.
"Maia Cooper arrasa nos testes de lideres"
-E qual a matéria de agora?
"Maia Cooper não é apenas uma líder de torcida, também é uma bailarina clássica, o que mais nossa fofa preferida esconde?"
E em baixo o vídeo, com certeza isso foi filmado daquele carro preto que estava estacionado na frente do studio, mesmo com a chuva dava para ver que era eu dançando.
Em baixo haviam comentários sobre mim.
*É uma excelente professora também!
*Professora de quê?
*Faço aula de street dance com ela!
*Passa o endereço de onde ela da aula?!
*É na escola de dança Flor de Liz!
*Sei onde é!
*Adoraria ver uma apresentação dela!
*Maia sou sua fã!
*Eita que a gordinha arrasa na sapatilha!
*Não sei como a sapatilha aguenta!
*Deve ser de adamantium!
*kkkk
*Calem a boca suas invejosas!
*...- Gente o que é isso, precisa saber quem é que está publicando essas coisas!
-Todo mundo gostaria de saber, o site foi criado por um hacker, nunca ninguém descobriu quem iniciou, mas rivalizou entre os alunos!
-Droga!-falei devolvendo o celular.
Passei a maior parte das aulas emburrada, entrei no jeep de Jey muda.
-O quê você tem?
-Você viu o site da escola?
-Vi sim, estava linda dançando!
-Obrigada, mas isso não vem ao caso.
-O que te revolta?
-Jey você viu a última matéria, leu o que estava escrito em cima "o que mais nossa fofa esconde" ou seja estão investigando minha vida!
-E você tem alguma coisa que esconde?
-Na-Não, mas o problema é que eu não gosto disso, estou com um mal pressentimento!
-O que pensa que pode acontecer?
-Ainda não sei Jey, mas eu vou descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...