Jimmy
Luna abriu a porta e pigarrou chamando nossa atenção.
-Oi cunhada! - disse Guto ao vê-la primeiro.
-Eu sabia que tu ia perdoar ele num piscar de olhos.
-Quem disse que eu perdoei! - falei o puxando pra dentro da sala.
Ethan tava tomando água.
-E aí cunhado, muito cansado?! - brinquei ao vê-lo limpando o suor.
-Podre, olha... Os treinos em campo nem se comparam com o pique que temos que ter aqui.
-Vão treinar? - perguntou Luna.
-Se já terminaram vamos, vamos dar nossa primeira aula...
-Eí foram no parque e nem pra nos convidar?! - saltou Ethan olhando o celular.
-Podemos ir na sexta! - falei pegando o celular dele pra olhar. - Merda, esses caras tem problemas mentais só pode, qual a graça que eles veem em tirar fotos nossas?
-É que vocês são diferentes!-explicou Luna.
-Somos unicórnios! - disse Guto me fazendo rir.
-É acho que somos.
-Agora vocês carregam uma bandeira muito importante nas costas de vocês! - enquanto Ethan falava eu me trocava. - Já que se assumiram em público e vocês tem essa mídia em cima de vocês, aproveitem pra mostrar o quanto ela é forte.
-Eu não tinha parado pra pensar nisso antes. - comentei olhando Guto colocar as sapatilhas. - É que... É difícil pra mim aceitar essa palavra, tipo, eu nunca me interessei por homens, nenhum homem além do seu irmão então...
-É, mas você não pode dizer eu não sou gay, só sou um hétero de um homem só. - disse ele.
Guto riu e lhe mostrei o dedo.
-Idiota!-falei.
-Vem cá que eu te mostro quem é o idiota?! -disse ele posicionando a roda Cyr.
-Nossa vocês até podem estar se pegando, mas não mudaram nada né?! - riu Ethan se jogando no puff.
-Acho que mudamos sim! - falei correndo como pra impulsionar Guto, segurando na parte de cima do aro enlacei minhas pernas na cintura dele girando a roda com força.
-Caralho que demais! - saltou Ethan.
-Uau! - aplaudiu Luna.
-Vou soltar em cima. - disse Guto. O apertei mais com minhas pernas tentando manter o arco girando, suas mãos foram pra minha cintura. - Vou descer e você o impulsiona pra ficar só na nossa volta.
-Ok! - consegui fazer o que ele falou e o aro ficou girando em nossa volta. - Joga seu corpo pra trás pra me equilibrar.
-Vai!
Um braço ficou em minha cintura e sua mão desceu por minha barriga enquanto eu me jogava pra trás. E lá estavam minhas borboletas e me dei conta que estávamos fazendo aquilo sem música. Augusto era a música da minha vida. Voltei encostando meu nariz no dele o aro estava girando baixinho e desci do colo de Guto quando peguei o aro o girando para que ficasse mais de pé, Guto me pegou pela cintura e me levantou de costas pra ele, girou enquanto eu derretia por seu corpo, deslizei até por os pés do chão. Corri pro aro enquanto Guto pegou o celular dele e jogou pra Luna.
-Coloca Dream pra mim, a senha é Jimmy.
-Claro!
Parei a roda, calçando a ponta dos pés no chão pra manter o equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...