Capítulo 62

185 36 0
                                    

Jimmy

Nervoso com o que aconteceu mandei mensagem pro meu pai.

-Vai ficar tudo bem! - disse Ethan passando o braço por meus ombros. - Vocês já se socaram pior que isso.

-Mas seu pai é um lançador profissional, imagina a potência desse soco.

-Tem razão. - Ethan jogou o corpo pra trás. -Tudo isso porque fui... - Ele suspirou e me olhou. - Eu sempre fui gentil e sempre quis ser um bom garoto, aí fiz uma coisa que abominei em meu irmão uma vida toda e fodi com a vida dele e a minha e levei a do meu melhor amigo junto.

-Eu não me importo com a parte de me chamarem de gay Ethan, eu sei quem eu sou, eu só tô magoado com você pelo modo como deixou minha irmã, Luna sempre vai ser minha irmã e eu a amo muito.

-E ela te ama a ponto de acabar comigo por um erro... - Ethan deitou a cabeça nas mãos e sussurrou. - Eu a perdi...

-Se nós te perdoamos em menos de um dia, ela também vai.

-Como, já tem outro na jogada.

-Que outro?

-Eu... Nós competimos no final de semana num campeonato de kizomba, e um play boy filhinho da mamãe comprou o primeiro lugar, mas eu notei que ele não tirava os olhos da Lu, então hoje quando eu fui até a escola tentar falar com ela, ele estava lá, segurando a mão dela, e ela permitindo.

-Ela deve ter feito de gosto, pra você sentir ciúmes.

-Eu queria pegar ele do pescoço, mas me controlei, o seu dindo nos levou pra sala dele, antes de qualquer briga começar e o cara veio fazer um ano de aula com ele e seu dindo disse que ia me treinar junto porque eu tinha talento e tals, aí eu preenchi uma fixa, me matriculei, mas tudo por ela Jim.

-Ethan... - Toquei seu ombro. - Não desiste, sei que tu e teu irmão tem uma coisa em comum.

-O quê?

-Nenhum gosta de perder, então, se quer minha irmã, mostra que o play boyzinho não chega a seus pés.

-O cara nasceu numa pista de dança!

-Meu dindo não, e o cara é tão foda que a galera vem do mundo todo desesperado por uma vaga pra fazer um workshop que seja com ele, e você meu amigo, teve o privilégio de ser convidado por ele.

-Vou pegar essa oportunidade com as duas mãos.

-Isso. Falando neles. . .

Meu pai e meus dindos chegaram juntos na tia Pri, mamãe deve ter ficado com nossos irmãos, ela detesta hospital. A dinda e a tia se abraçaram, levantamos e fomos até eles que ouviam a tia.

-Caralho! - disse Ethan segurando meu braço quando seu pai chegou.

Minha dinda o pegou do colarinho e apontou o dedo na cara dele.

-Escuta aqui Riller, você nunca mais vai levantar um dedo pros seus filhos e se eu descobrir que levantou... Eu disse levantou a mão, tanto pros meninos quanto pra Priscila eu quebro a sua mão e você vai ter que se aposentar bem cedo tá me ouvindo?!

-Hurumm.

Ela o soltou e nisso chegou o médico.

-São parentes de Augusto Riller?

-"Sim! ""como ele está? "

-Bom, ele tomou um nocaute e tanto, mas está bem, não chegou a fissurar nada,  mas um pouco mais forte e teria feito um estrago e tanto, poderia ter faltado oxigênio no cérebro, então tomem cuidado com pancadas na cabeça dele durante um tempo,  o dente só vão conseguir mexer depois que a boca dele desinchar, tivemos que dar três pontos dentro da boca, ele vai ficar esta noite em observação.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora