Capítulo 97

163 31 0
                                    

Derick.

Minha mãe exagerou no quesito roupas e sapatos. Quando chegamos em casa a tardinha, meu quarto que era de hóspede agora estava redecorado, nas cores que eu gosto, com fotos nossas, um espelho enorme, o armário de parede onde tinha minhas roupas antigas estava vazio.

-Mãe...

-Eu disse que não quero que você saia desta casa, ainda tem cheiro de tinta, seria bom que dormisse no quarto de Gabi hoje ou...-Ela Sussurrou. - Com Elion.

-Aí mãe assim fico com vergonha.

-Não fique fofinho, passe suas coisas pro telefone e pro not novo, vou mandar resetar tudo e mandar pra... Pro centro de treinamento da barriga de aluguel.

Eu ri do modo como ela falou.

-Tá certo, vai ser rápido tenho tudo salvo na nuvem.

-Perfeito, vou por suas roupas novas pra lavar.

-Obrigado, de coração, por tudo o que fez e está fazendo por mim.

-Agora vai tomar um banho e ficar pronto pro seu encontro, qual roupa quer que eu lave primeiro?

-O que acha daquela calça preta e branca?

-Ficou linda em você, e com aquela camiseta preta que experimentou por ultimo, com ela vai ficar melhor ainda, vá se arrumar em meia hora te entrego a roupa.

Lhe dei um beijo e fui pro banheiro. Minha mãe é doida comprou tudo, eu disse tudo o que eu uso novo, aparelho de barba, meu perfume, shampoo...

-Gente... Nossa.

. . .

Quando sai do banheiro minha roupa estava estendida cheirosa e passada em cima da minha cama. Me vesti, arrumei meu cabelo e desci com o coração a mil quando ouvi a voz de Elion conversando com meu pai. Quando ele me viu aqueles olhos verdes dele dilataram tanto que ele parecia o gato de botas, sorri ao ver.

-Oi?! - falei com as bochechas pegando fogo.

-Oi... Eu... Como vai? - ele também corou.

Ele me estendeu a mão e eu sorri ao apertar sua mão.

-Bom eu vou subir pra tomar um banho. - disse papai me dando um beijo. - Divirta-se meu amor.

-Obrigado pai!

-Não esquece que amanhã vamos a concessionária.

-Ah, eu não tenho pressa pai, a Lu me emprestou o dela.

-Está bem, quando quiser ir é só me avisar. - Ele olhou pra Elion. - Cuide de meu filho com se sua vida dependesse disso!

-E depende!

-Que bom, boa noite pra vocês então.

-Boa noite senhor Blackwood.

Elion me olhou e estendeu a mão.

-Vamos?

-Queria dar um beijo na minha mãe...

-Ela foi na casa ao lado.

-Me espera no carro?

-Claro! - ele deu um beijo em minha bochecha e eu corri na casa dos dindos. - Licença.

-Entra amor! - disse a dinda.

-Só vim te dar um beijo! - falei pegando as mãos da Mia.

-Que amoroso! - disse ela. - Divirta-se!

-Ei eu também quero! - disse a dinda.

Dei um beijo nas duas e sai correndo e entrei no carro dele.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora