Taylor
Eu nem vou fazer esse exame de DNA, Derick é meu filho tenho certeza. Mas eu preciso tirar isso a limpo e preciso que Derick tenha certeza que eu não tive culpa de nada. Estou a caminho do centro de treinamento da Janes, com Derick ao meu lado com o pensamento longe.
-Eu sei que você já é adulto e não precisa mais de um pai... Mas eu queria que você me desce uma chance... Eu quero te ter na minha vida.
-Eu ainda preciso sim, eu sempre precisei por isso busquei tanto por você... Só é estranho sabe... Eu finalmente te encontrei e não sei como ajir ou o que dizer ou fazer.
-Eu também não sei como, mas vamos descobrir juntos. - peguei sua mão.
-Você foi um bom pai pros meus irmãos, eles se orgulham de você.
-Quero que se orgulhe de você mesmo Derick... Derick Blackwood!
Ele sorriu corado.
-Isso seria um sonho.
-Quando sairmos daqui vamos procurar um advogado pra arrumar seus documentos.
-Jura?
-Se você quiser?!
-É claro que eu quero eu... Nossa... Você não quer fazer um teste de DNA?
-Só se você ainda tiver alguma dúvida, porque eu não tenho.
-Não fica magoado comigo, mas você tinha 14 Anos quando se envolveu com ela?
-Acho que foi por aí sim, ela já tinha 25 ou 26 anos não me lembro.
-Você era uma criança?!
-Eu tinha deixado de ser criança a muito tempo Derick, minha vida não foi um mar de rosas.
-Pode me contar?
-Claro...
Contei a ele tudo o que eu vivi na infância até agora, terminei de contar no estacionamento do CT.
-Está pronto? - perguntei.
-Não, mas eu preciso!
-Primeiro você vai se esconder, quero que ouça a declaração dela de verdade antes dela começar a mentir.
-Tá bem.
Desci do carro e entrei primeiro no CT.
-Senhor Blackwood?
-Quero falar com a Janes!
-Ela está em uma vídeo conferência na sala dela... Senhor... Por favor não pode...
Não dei atenção segui até a sala dela, entrei com a secretaria de trás isso ajudaria Derick a entrar despercebido.
-Wood?! - disse ela ficando de pé e fechando o not.
-Senhora Millor...
-Tudo bem eu falo com ele, pode sair. O que quer aqui Wood?
Tentei bloquear a porta da visão dela.
-Quero ter uma conversa séria com você Janes!
-No que posso te ajudar?
Fui até a porta só pra ter certeza de que Derick tinha entrado, fechei a porta quando o vi atrás de uma poltrona.
-Por que não me contou sobre o Derick? - perguntei em voz baixa.
-E o que você tem a ver com ele?
-Não sei, me diz você, porque pelas minhas contas o garoto é meu.
-Ele já é um homem, não tem nada que ver com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...