Segundo ano do High School
Jimmy
-Este ano eu quero uma tatuagem! - falei a mesa do café. Meu pai levantou o olhar direto pra mamãe. Ela é quem manda em casa.
-Bom, eu acho... Interessante e o que iria fazer?
-Um sol!
-Porque um sol?
Eu não ia dizer que tenho um amor secreto que gostaria que ela soubesse que eu sei que tenho um sol por mim. Humm... Escolhi nem a mentira e nem a verdade, meio termo.
-Eu gosto de pensar que tem um sol só pra mim, onde eu fico rodopiando a sua volta como se eu fosse a terra dançando para o sol.
-Isso é... Bonito! - disse meu pai.
-Tudo bem, mas vamos escolher um tatuador a dedo, não quero você fazendo com o primeiro que vê pela frente.
-Está bem!
-Sério?!
-Contanto que não tatue a cara...
-Não né pai.
-Bom dia família! - disse o dindo na porta.
-Dindo, ganhei uma tattoo de aniversário! - falei contente.
-Não deixe a Luna saber disso, ela vem me azucrinando pra eu pedir pra Mia porque ela tem medo de perguntar.
-E perguntou?
-Não sou louco! Kkkkk
Minha irmãzinha vinha descendo as escadas esfregando os olhos.
-Dindo?
-Oi princesinha. -Ele a abraçou e me olhou.-Então campeão vim te buscar pra gente ir pro jogo.
-Pai vai conseguir ir mesmo?
-Prometo chegar antes do primeiro tempo acabar.
-Mãe?!
-Eu e sua dinda vamos dar uma fugida em horários intercalados como prometido.
-Ok! - dei um beijo na minha irmãzinha e acompanhei o Dindo.
Ele ia me levar e levar a Luna, ela é a líder das líderes de torcida.
-Conseguiu? - perguntou Lu, olhei pro Dindo e ele virou os olhos e sorriu.
-Não! - falei fazendo sinal de positivo.
-Pai?!
-É com a sua mãe! - saltou ele.
-Aff...
...
Estávamos perdendo por um triz. Augusto tava mal naquele jogo e isso me irritou.
-Porra cara, tu tem que me proteger meu...
-Acha que eu tava fazendo o que otario?! - ele me empurrou.
-Vai já pra linha ofenciva e faz a porra do seu trabalho.
Augusto deu com o ombro no meu, mas assumiu a posição.
-Fadel, Klein, Louiz quero a porra dessa linha intacta, precisamos ganhar essa porra.
-"Ok"
Foi foda, mas conseguimos ganhar, eu sei que fico muito agressivo quando quando estou em campo, mas é isso que nos leva a vitória, claro que tem os contras porque eu fico sem energia no final dos jogos, eu só quero ir pra casa e descançar. Não vi se minha família estava presente, meu dindo sei que estava. Quando terminou todos se abraçaram, Luna e Suzy correram pra me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...