Capítulo 63

215 36 5
                                    

O quê estão achando até aqui pessoal, contem-me. Me deem suas teorias. Preciso de motivação que tá começando a cair o nível da minha aqui. E não esquece minha ⭐

♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Jimmy

Sabe quando você não vai com a cara da pessoa.

-Desculpa conhecer você numa hora dessas! - disse ele.

-Tudo bem...Hãmm eu vou ali falar com o meu amigo, já volto.

-Vou falar com a mamãe! - disse Lu. -
Vem Derrick?

-Claro!

Fui na rua e Ethan tava sentado na calçada, com os braços no joelho e mordendo a mão pra não chorar. Sentei ao seu lado e passei um braço por seus ombros.

-Você e o seu irmão são mais parecidos do que você pensa.

-Nunca o vi chorar!

-Mas ele não é de ferro.

-É... Eu também não... Me dói aqui dentro... Ver ela com outro...

-O que faria por ela?

-Iria do céu ao inferno Jim... - Ele sorriu deixando as lágrimas caírem direto dos cílios ao chão.-Eu sou um romântico irremediável... Não sei ser direto, talvez Luna não goste disso em mim, eu me pego dizendo coisas lindas a ela e... Ela me beija pra que eu me cale...

Suspirei.

-Conhecendo ela, creio que ela possa ficar sem saber o que fazer ou falar.

-Talvez eu não seja o tipo de cara que ela gosta...

-Ethan, para de se massacrar ok?!

-Acha que eu tenho uma segunda chance?

-Acho, mas dá um tempo pra ela, Luna é cabeça dura.

-Sou louco por ela.

-Meninos querem subir? - perguntou a tia.

-Vamos! - falei levantando e puxando Ethan que limpou as lágrimas nas mangas.

Ethan baixou a cabeça quando passou pela Lu.

-Não faz isso Ethan, levanta a cabeça cara.

-Dói... - Sussurrou.

Entramos no quarto e Augusto tentou sorrir, mas franziu o cenho por sentir dor.

-Não se livraram de mim! - brincou ele.

Ethan engoliu em seco.

-Que droga, agora vou ter que dançar com você pro resto da vida! - brinquei.

-Tá ferrado! - brincou ele tentando se arrumar. - Cara papai tem um soco e tanto!

-Nem me fale, só o tapa achei que a pele da minha cara ia cair. - Riu Ethan.

-Andou chorando! - disse ele a Ethan.

-Não!

-Achou que ia me perder bobalhão?!

-Ele acha que perdeu a Luna! - falei me sentando ao seu lado na maca. - Deixa eu ver o dente?

-Foi o canino de baixo. - ele abriu a boca.

-Poxa, o dente mais bonito que você tinha na boca?! - brinquei.

-Não se preocupe, vou pedir pra fazerem o outro tão afiado quanto o original.

-Tá louco, ainda bem que somos amigos, ainda tenho a marca dos seus dentes sabia?

-Sério, mas faz tanto tempo, apesar que a marca das tuas unhas ainda tão marcadas na minha costela.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora