Fiz amizade com a senhora Liz, ela era carismática, pelo menos comigo, as pessoas pareciam ter medo dela, era uma boa professora, rígida com meus erros, mas ao mesmo tempo fazia com que eu acreditasse cada vez mais em mim, Passei os dias levando as meninas para a escola e ensaiando com elas, até que estavam dançando direitinho, hoje é o dia da seleção, nem tenho muito para ficar nervosa, pois com os dois jurados que tenho não vou entrar com certeza, as meninas pulavam de estresse, entramos no ginásio, Pri me olhou com um sorriso falso.
-Então, já estão todas aqui, este ano como sabem muitas saíram ao se formar, então precisamos de meninas com boa elasticidade, e sexy pra caramba!-disse ela me olhando e seguiu sua lorota com alfinetadas em mim.
Se ela quer elasticidade, ela vai ter, sexy ok beleza, vou mostrar o que é sexy para ela, eu já estava ensaiadinha com as meninas, eu queria mesmo era calar a boca dela.
Ela foi chamando as meninas, algumas se apresentavam em dupla e outras só, quando chegou minha vez, sim ela nos deixou por ultimo eu já imaginava.
-Somos um trio!-avisei.
-Entramos as três ou nenhuma!-disse Rita.
Ela tá louca, assim não vão entrar, ela piscou pra mim, nessa hora uma galera começou a entrar no ginásio, o time inteirinho de futboll, Pri e Taylor olharam para trás onde o time se arrumava para nos olhar.
-O que você fez ?- sussurrei para Rita.
-Eu, nada, foi a Lari!
A fuzilei com os olhos.
-Só chamei uns amigos para nos ver!- disse ela dando de ombros.
Olho para trás deles e Jey esta de braço cruzados me olhando, fiquei corada com seu sorriso meia boca, ele me fez sinal com os dedos cruzados, e disse boa sorte apenas mexendo os lábios, sorri de volta.
-Então tá!-disse Pri-Plateia para as três patetas!
Joguei um beijo pra ela e fiz sinal pro rapaz do som liberar nossa música, comecei a dançar olhando diretamente para Pri, ela era meu alvo sexy, eu ouvia o som dos gritos e aplausos, não me aguentei e mostrei o dedo pra ela como se fizesse parte da coreografia, cada movimento que fiz foi olhando diretamente nos olhos da Pricila, sua expressão de raiva me fez sorrir ainda mais.
(Aqui em baixo está a coreografia e música da nossa apresentação)
Quando terminamos aplaudi junto da plateia, as meninas estavam animadas, o time de futboll fez o ginásio ecoar com seu gritos, Taylor se levantou e gritou.
-Uau, eu quero elas torcendo pra mim!
-Quê?!-disse Pri o puxando da roupa.
-Queremos elas!-gritou o time inteirinho.
-Eu é que mando aqui!-gritou Pri os olhando.
-Eu sou o capitão do time e mando tanto quanto você!-ele a fuzilou, Pri baixou a cabeça.
-Ok estão dentro!
Todos gritaram e comemoraram nossa entrada para o time, as meninas me abraçaram, me agradeceram, o único abraço que eu queria não estava mais no ginásio, nesses últimos dias eu mal conseguia ver o Jey, Taylor veio até mim me levantando no colo.
-Já falei pra me soltar Taylor!
-Me deve uma fofa!
-Vai nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...