Jimmy
Mandei mensagem pro meu sol, mas pelo visto ainda devia de tá dormindo pois não me respondeu. Mandei mensagem pra Lu, pro Ethan, pra Su, ninguém respondia.
Eu: Augusto tá acordado?
Augusto: Tô por quê?
Eu: Tem alguma coisa pra fazer hoje?
Augusto: Não tenho nada não, ia passar o dia no game.
Eu: Tá afim de da uma banda, sei lá.
Augusto: Passa aqui em casa, tô sem carro.
Eu: 20 min tô aí.
Augusto: Falow.
...
Desci as escadas bocejando, numa preguiça. Fui pegar Augusto que entrou com uma bola de basquete.
-Bora jogar uma partida, mano a mano?
-Vamos.
Fomos pra praça. Jogamos por horas.
-Aí podíamos treinar um pouco.- disse ele se jogando do meu lado na arquibancada.
-Tô com a chave da escola no carro podemos ir.
-Bora!
Cara ele tem muito pique. Fomos pra escola treinar. Estávamos os dois exaustos dividindo uma garrafa de água.
-Notei que tu te afastou um pouco do meu irmão.
-Ethan, Suzy e até a Lu estão um pouco mais distantes de mim. - Parei pra pensar. - Será que tô fazendo alguma coisa errada?
-Talvez a culpa seja minha, eles não são muito chegados em mim e depois que viram que viramos amigos... Somos amigos né?!
-Claro, mas não creio que seja sua culpa, a Lu tá escondendo alguma coisa de mim, tenho certeza, o Ethan não sei por... Será?
-O quê?
-Você me disse que achava que ele era gay.
-E daí?
-Ele tem se afastado e o... E... - Olhei pra Augusto com a ficha caindo.
...
♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Luna
Acordei na manhã seguinte ao lado de Ethan, não fizemos nada de mais. Ele beijou meus dedos e ficou segurando minha mão em seu rosto. Ele parecia feliz.
-Ethan... Teve alguma outra pessoa além de mim que você tenha gostado ou que tenha gostado de você?
-Teve sim, mas não ia dar certo.
-Por quê?
-Éramos incompatíveis. - disse ele se levantando. - Não quero falar nisso, vamos sair pra tomar café.
-Tá bem.
Mandei uma mensagem pro Jimmy quando vi sua chamada.
Eu: Jim, desculpa eu não vi sua ligação estava dormindo.
Ele não respondeu no mínimo deve ter voltado a dormir, então fui me vestir. Tínhamos um campeonato pra ganhar. Tomamos café ali perto e depois fomos ensaiar na garagem e depois fomos tomar um banho de mar.
-Ethan por que não tira a camiseta?
-Não posso correr o risco que alguém veja que tenho uma tattoo.
-Por que não?
-Fiz escondido, minha mãe arrancaria meu couro se soubesse.
-Deixa eu ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...