Capítulo 53

170 31 5
                                    

Jimmy

Ao voltar pra casa meu pai tava me esperando no sofá tomando vinho.

- Podemos conversar?

-Claro!

Sentei ao seu lado no sofá.

-Augusto é seu namorado?

-Quê? Não! Pai de onde tirou isso? Eu não sou gay!

-Ei, fica calmo, não tô te acusando de um crime.

-Foi mal pai, é que eu... Da onde tirou que éramos namorados?

-É que vocês viviam brigando desde pequenos e do nada você começa a sair com ele.

-Sim, mas a gente cresceu e viu que não passava de implicância, por que eu iria namorar alguém cujo eu vivesse brigando.

-Com seus dindos foi assim, os dois viviam em pé de guerra e olhe só, são casados a mais de 23 anos.

-Mas é diferente, meus padrinhos são um casal, eu e Guto somos amigos e ambos homens é impossível.

-Que preconceito filho, o amor não escolhe corpos compatíveis.

-Pai?!

-Ok, tudo bem, eu só queria ter certeza de que você estava bem e que nada atrapalharia sua felicidade.

-Obrigado pai, mas eu e Guto somos só amigos.

-Está bem, boa noite filho. - Ele me deu um beijo na cabeça. - Te amo.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Luna

-Pai, mãe, me...

-Oi senhor e senhora Blackwood.

-Olá Riller! - disse meu pai apertando a mão dele.

-Oi Ethan como vai?! - minha mãe lhe deu um abraço.

-Vou bem, eu sinto muito por nos encontrarem assim, eu não quería me expor e sinto muito por a Luna ter mentido pra vocês por minha causa.

-Tudo bem Ethan, não vou deixar você levar a culpa disso, pai, mãe eu menti...

-Eu sei! - disse minha mãe.

-Você não consegue mentir pra nós! - disse papai.

-Desculpe?!

-Eu tinha a sua idade quando seu pai me trouxe aqui pela primeira vez.

-Ganharam?

-Não, mas nos divertimos à beça e tomei meu primeiro porre. - riu ela.

-E bateu na Janes.

-Preciso saber dessa história.

-Outra hora te conto, agora vão se divertir. - disse ela.

Peguei a mão de Ethan.

-Mãe, pai eu e Ethan estamos namorando.

Eles nos cumprimentaram e deram boas vindas a Ethan que ficou radiante como o sol.

-Por que não nos contou antes filha?

-Eu não quero mágoar Jimmy, Ethan era melhor amigo dele e nós temos medo da reação dele.

-Até parece que não conhece o Jim, ele vai ficar feliz por ter os dois melhores amigos juntos.

-Eu não sei pai, ele pode se sentir traído.

-Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir e é melhor vocês contarem do que ele ver. - disse minha mãe.

-Vocês tem razão.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora