Capítulo 47

185 36 4
                                    

Não tem palminha então deixa uma estrelinha. ⭐No final do capítulo pra eu saber que não são leitores fantasmas.

Deixe sua teoria sobre a história aqui.➡️

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy

-Tá doído?

-Não, ela disse que você a levou na praça aqui de baixo e que dançou pra você e você a segurou e dançou com ela.

-Cara eu mal falo com a Luna, aliás eu nem falo com ela, no máximo um oi e olhe lá.

-Então foi o Ethan.

-Olha, ele mal consegue falar com uma garota, na verdade lá em casa a gente acha que ele é gay por causa disso.

-Ethan não é gay, sou melhor amigo dele e já vi ele pegando outras garotas, mas... Realmente com a Luna ele não consegue falar, cara ele gosta dela e ela de você, porque acha que ele é você?

-Isso tá ficando complicado! - disse ele pegando a roda do chão. - Cara isso aqui é show.

Ele voltou a girar e até rodar de cabeça pra abaixo. Ele finalmente encontrou alguma coisa pra motivá-lo e eu preciso aprender a usar pra ensinar a ele ou... Ele vai terminar me ensinando.

-Caramba Augusto, vai terminar tendo que me ensinar ao invés de ao contrário.

-Cara tô apaixonado nesse negócio, preciso comprar um.

...

Mostrei uns vídeos de pessoas usando pra dançar, quando meu telefone toca.

-Oi mãe. *Filho vai ser meia noite. - Nossa nem percebi, daqui a pouco vou pra casa *Tá bem filho se cuida.

-Cara vai ser meia noite! - disse ele.

-Sim, nem percebi a hora passar.

Comecei a guardar as coisas e Augusto me ajudou. Saímos juntos.

-Então... Vai querer continuar? - perguntei.

-Se vamos continuar usando a roda vou.

-Fechado, te vejo amanhã na mesma hora aqui.

-Boa noite Jimmy!

-Boa noite Augusto.

...

Na manhã seguinte lá estava eu esperando que tivesse alguma coisa pra mim em meu armário, a resposta veio só no dia seguinte.

" Jim meu mundo particular e maravilhoso. Foi emocionante ler sua carta, não imaginava que eu era tão especial pra você, kkkk não tenho três olhos meu amor, mas gostaria de ter só pra te observar melhor, não tenho tentáculos, mas gostaria de ter pra quando estivesse muito distante eu te puxaria de volta, nosso amor deve continuar sendo secreto, mas não se preocupe eu estou sempre perto de você, serei o que você precisar que eu seja contanto que você seja sempre você, não mude por ninguém. Siga sempre girando a minha volta, sendo apenas o meu mundo. Quando precisar de mim me escreva, eu passarei naquele local pra recolher suas cartas dia sim dia não.
Te amo meu mundo.  ☀️"

E assim começou o vai e vem de cartas. Eu passava meu dia entre desconfiar da Suzy, que tentava se afastar de mim, mas a pegava me olhando muitas vezes. Desconfiei até mesmo da Lu, até porque ela estava meia estranha comigo. Nos afastamos um pouco. Eu sigo no time, ensinando Augusto a dançar o que é até hoje o maior desafio da minha vida.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Luna.

E se Jimmy descobrir o que eu faço, não sei guardar segredo por tanto tempo, me angustia ficar me escondendo.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora