Jimmy
Eu nem ao menos sei porque tô correndo atrás dele. Augusto entrou em uma sala do restaurante e consegui o alcançar.
-Augusto?!
-Me deixa em paz!
Corri e o empurrei contra a parede. Guto tava chorando. Porra. Eu não... Nunca o vi assim. Ele não me olhava e tentava engolir o choro.
-Augusto... Não aconteceu nada... - falei tentando manter a calma. - Não...
-Eu não me importo, não tenho nada que ver com... Isso.
-Olha pra mim!
-Pra quê?
-Me diz o que está acontecendo Guto.
-Doeu tá legal, eu... Vi vocês quase se beijando e... Nossa... Eu...
Aquelas lágrimas saindo feito uma torrente, aquela voz falha de desespero, fez meu coração doer muito, sem pensar em absolutamente em nada, segurei seu rosto e selei nossos lábios, Guto relaxou em minhas mãos e seus braços me puxaram mais pra si. Eu não tive nojo, tive desejo de sentir mais, eu queria sentir mais e mais dele, independente se aquilo fosse errado ou não. Estávamos sem ar quando me lembrei do lábio dele. Minha mão segurou-o pela nuca.
-Eu jamais beijaria um homem a menos que eu amasse ele mais do que a mim próprio. - Confessei de olhos fechados com medo da sua reação.
-Eu também amo você! - Sussurrou ele voltando a me beijar.
Eu queria morar naquele momento pra sempre, mas alguém bateu na porta e entrou.
-De nada! - disse Derick.
-O quê faz aqui? - perguntou Augusto me pegando pela mão e me colocando atrás dele.
-Calma ae macho alfa! - disse ele levantando as mãos. - Eu só vim aqui pra ouvir o obrigado fada padrinho.
-Você é louco? - rosnou Guto.
-Olha, eu fiz o que fiz porque vocês dois tavam nos dando nos nervos tá bom, eu decidi da uma mãozinha pra unir vocês de uma vez. - Ele sentou em uma poltrona de frente pra nós.
-Como assim? - perguntou mais calmo.
-Olha eu já passei por isso que vocês tavam passando tá, e por causa da minha ignorância machista não fiquei com o garoto que tanto sonhei uma vida toda, ele se casou e foi morar em outro país e eu me culpo por nunca ter tentado tá bem, e vocês dois são cabeça dura o suficiente pra ficarem só no olhar, nada como o ciúmes de um concorrente pra fazer o outro se entregar.
-O quê ganha com isso? - perguntei.
-Uma irmã feliz! - sorriu ele. - Luna quer ver vocês felizes e pra isso acontecer o irmão dela também tem que estar. - disse ele se levantando. - Você foi um bom irmão Jimmy, tá na hora de eu ser também.
Ele tava quase saindo quando Guto falou.
-Obrigado...
-De nadaa... - cantarolou ele ao sair.
Augusto virou pra mim e eu corei quase sem conseguir respirar. "E agora?" era o que eu queria perguntar, mas não tinha coragem. Também não conseguia soltar sua mão.
-E-Eu acho melhor a gente voltar. - murmurei.
-Vamos sim! - disse ele encaixando a outra mão em meu maxilar e fechei os olhos com vontade de chorar por finalmente sentir o seu toque e saber que eu não tava sonhando.
Ganhei mais um beijo carinhoso, até mesmo casto.
-Eu queria poder pegar sua mão e sumir daqui te levando pra outro mundo onde só existisse só nós dois! - Sussurrou.
-Eu não trouxe nem meu carro se não eu dava um jeito nisso. - brinquei.
-Amanhã vai me buscar?
-Estarei na sua porta ao amanhecer. - sorri.
-Acho que devemos ir um por vez, pra não desconfiarem... Mas você que sabe.
-Acho melhor irmos juntos até mesmo pra não dar bandeira! - falei rindo e o empurrando de brincadeira.
Augusto sorriu passando a língua em seu lábio e me lembrei que eu devo ter machucado ele.
-Por que ficou assim?
-Seu lábio, eu te machuquei.
-Não, eu estou bem, nem lembrei...
-Deixe-me ver?
-Estou bem, vamos! - disse ele me puxando pra eu sair na frente dele.
Coloquei as mãos nos bolsos, e ele fez o mesmo.
-Se perguntarem estávamos analisando a arquitetura do restaurante! - disse ele me fazendo rir.
-Sabe o que eu acho?
-O quê?
-Que você tá me enrolando pra não deixar eu ver o estrago na sua boca.
Ele sorriu tão bonito.
-Gosto quando me olha assim! - confessou ele é eu corei.
-Assim como?
-Como se eu fosse sua pessoa preferida no mundo todo.
-Mas você é...
Chegamos a mesa rindo um pro outro, ninguém perguntou nada, estavam animados falando sobre futebol. Derick tinha sentado na cadeira do Guto pra conversar com Ethan e Luna. Jessy sentou no meu colo.
-Tá chato aqui.
-Por que acha isso? - perguntou Guto e ela revirou os olhos.
-Todo mundo falando de coisas chatas, até o Gabi me abandonou.
-Espera aqui! - disse ele se levantando e indo ao balcão.
-O que ele vai fazer?
-Nem ideia. - Jes me deu um beijo e ficou abraçada.
-Eu gosto de ver vocês dois juntos! - comentou ela.
-Por quê?
-Vocês ficam lindos quando sorriem um pro outro.
-Pronto, aqui!
Guto trouxe duas canetas e pegou guardanapos. Riscou a # do jogo da velha.
-X ou bolinha?
-Pode ser coração em vez de bolinha?
-Pode! - riu Guto. - As damas primeiro.
Jessy se divertiu conosco, eu via que ela ia perder e começava a dizer não, não, não, Jes caia na gargalhada. Foi uma noite divertida. Ficamos sem jeito de nos despedir na frente de todos. No carro a caminho de casa.
-Você e Guto se acertaram? - perguntou minha mãe.
-Não estávamos brigados!
-Acho que a gente é cego Jim? - riu meu pai. - Te vimos correr atrás dele no restaurante.
Fiquei roxo de vergonha, não da pra esconder nada deles.
-Ele... Tava de cara com o Derick, não era comigo.
-Olha se eu não soubesse que Derick é filho de outra mulher, eu teria certeza que era da Mia com o Tay. - disse meu pai.
-Verdade.
Graças aos céus mudaram de assunto. Jessy deitou a cabeça no meu colo e lhe fiz um carinho. Ela tem me procurado mais, não sei se eu tenho tido mais paciência pra ela ou o quê. Depois daquela conversa a sinto mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...