Jimmy
Guto estava tão intenso comigo nesses últimos dias. Pegamos pesado com Gabi durante a semana. Hoje é dia do teste e estamos todos na torcida.
-Falei com o treinador pra por ele de capitão do time dos novatos. - disse Ethan.
-Conseguiu?
-Com certeza.
Observamos o aquecimento e tudo mais. Gabi era um trator, mesmo com as defesas furadas ele não se deixou ser derrubado foi o primeiro a marcar e impressionou o treinador que nos olhou e veio até nós.
-Fala a verdade, você não foi o único a treinar ele! - perguntou a Ethan.
-Não, digamos que ele passou por 4 capitães!
-Essa jogada é sua Jackson e essa passada de linha furada sua Riller.
-Nos conhece bem capitão! - riu Guto.
-Por que o treinaram?
-Era o sonho dele entrar pro time como o capitão mais novo do time.-falei dando de ombros.
-Fora que nosso time tava uma merda com aquele Klein, o cara não consegue segurar uma linha defensiva.-Disse Guto.
-O time precisa de gente nova!-Comentou Ethan.-Time que tá sempre por um fio de perder tem que ser substituído.
-Carregávamos o time nas costas, eu ficava esgotado tentando manter o time na linha, se o garoto entrar, alguns velhos vão ter que sair, duvido que o ouçam. - Falei.
-Vou fazer o teste com ele como capitão de um time com os novatos e com os velhos, vou escolher os melhores a dedo, se quiserem ver os novatos vencer os demais, sugiro que deem uma mão pra eles durante o final de semana, vou selecioná-los e segunda vai ter o jogo.
-Pode deixar! - disse Guto.
No fim do treino e de Gabi selecionado, ele correu até nós.
-O que acharam?
-Estamos impressionados! - Falei.
-Você é bom e se quiser desbancar o time titular reúne seu novo time antes que vaiam embora! - disse Guto.
-Tá bem! - disse ele correndo pra falar com os outros garotos.
Ele os reuniu e nós três fomos falar com eles.
-E aí tão a fim mesmo de entrar pro time principal? - perguntou Ethan.
"Claro" "Óbvio"
-Somos os três últimos capitães que o time teve, e sabe por que o técnico abriu vaga? - falei.
"Não"
-Por que o time tá uma merda sem nós e essa é a chance que vocês tem de desbancar os veteranos.
-Vamos ser massacrados...
-Não com a nossa ajuda! - disse Guto.-Vamos treinar vocês amanhã e domingo.
-Mas amanhã é o campeonato de basquete. - disse um deles.
-As duas escolas vão se enfrentar, isso aqui vai tá cheio de garotas.
-Vamos estar aqui pro jogo, terminando o campeonato, vamos treinar! - disse Guto.-Agora vão pra casa e assistam os vídeos do time pra conhecerem seus adversários.
Guto passou o braço por meus ombros me levando de volta pras arquibancadas.
-Vamos vir pro jogo? - perguntei.
-Tem algo melhor pra fazer?! - disse ele piscando o olho pra mim.
-Um jantar pra planejar, quem senta aonde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...