Pensei melhor e resolvi fazer diferente, deixei que ele visse a mesa e a casa cheia de vela e fiquei no nosso quarto, deitada no meio da cama coberta apenas com algumas pétalas de rosas.
-Uau eu morri?
-Seu bobo.
-Você está sexy e linda... E eu já disse sexy?-disse ele aos sussurros enquanto vinha em minha direção.
Eu sorri pra ele e ele deixou a toalha cair.
-Se tiver com muita fome podemos jantar primeiro!?
-Eu estou com fome de você!
-Que bom, assim eu posso ser seu jantar!
Ele pulou em cima de mim grunhindo e me beijando. Então o Taylor carinhoso começou a descer os beijos e a tirar minha lingerie por cima, eu gemia com suas carícias, ele desceu os beijos por minha barriga e quando tentou puxar minha calcinha com os dentes ele sentiu o par de alianças.
-O quê é isso?
Liguei o abajur pra que ele visse melhor então ele pegou com a mão e olhou na luz. Ajoelhei-me em sua frente na cama.
-O-O quê isso significa?
-Taylor Blackwood quer se casar comigo?
Ele começou a rir.
-É o quê eu mais quero nesta vida!
-Isso é um sim?-perguntei já sabendo sua resposta.
-Sim, claro que é um sim!
Seus olhos encheram d'água e antes dele dizer qualquer coisa o puxei para terminarmos o que estávamos fazendo.
Taylor sorria enquanto comíamos sushi e balançou a cabeça.
-Que foi?-perguntei.
-Ainda estou abobado!
-Por quê?
-Como homem era pra eu ter feito tudo isso pra você...
-Ei, ei, ei, ô machão, os tempos mudaram tá bom, hoje não tem mais disso!
-Eu sei, me desculpa, eu amei tudo que você fez!
-Obrigado!
-Agora... Será que eu consigo uma sobremesa de Maia?
-Humm... Sempre!
Ele levantou e colocou-me em seu ombro, eu ria enquanto ele me levava pro quarto.
...
Mel não quis mais ficar de licença maternidade depois de um mês que nosso pequeno Jim nasceu, então ela resolveu trazê-lo para as aulas, ele fica numa cadeirinha no canto ao lado de Mel enquanto ela dá aula, por incrível que pareça ele dorme mesmo com a música e os gritos de Mel, esse garoto é um amor, o bom disso tudo é que pude focar com Jey na parte do galpão, ele aceitou trabalhar como administrador o que me deixou muito feliz, estamos trabalhando em família, a antiga professora de balé pediu demissão lhe pedi 30 dias para achar alguém para substituí-la.
No fim do ensaio de Kizomba, Taylor parecia exausto.
-Hoje chegam os espelhos!-falei a Taylor.- Você viu a pintura como ficou?
-Vi hoje mais cedo, já terminaram?
-Sim, ficou perfeito, ah, amanhã de manha vou fazer uma entrevista com uma professora formada recentemente!
-Que bom, precisamos fazer panfletos pra distribuir nas escolas, podemos dar desconto no primeiro mês para quem trouxer o panfleto!
-Boa ideia, vou providenciar, agora vem comigo, vamos dar uma olhada no galpão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...